Máquinas já nivelam o piso do futuro gramado da Arena

Nos últimos dias, as máquinas têm nivelado o piso do futuro gramado da Arena (foto acima). Em um primeiro momento, será instalado o sistema de drenagem. Em seguida, o campo. Com todo o anel de arquibancadas pronto e com cadeiras já sendo instaladas, além da cobertura, o estádio entra definitivamente na fase final.

Em pouco menos de três meses, de acordo com o cronograma, a Arena estará concluída, com inauguração mantida para o dia 8 de dezembro.

Quem passa pela autoestrada, já tem uma ideia clara de como ficará o estádio quando estiver concluído. Até o azul do revestimento já aparece.

Diante desta última fase, o clube está incentivando novas migrações. Sócios proprietários, contribuintes especiais e locatários de cadeira em atraso podem regularizar sua situação, curtir os últimos jogos no Olímpico e efetuarem a migração. Os participantes da modalidade ouro e diamente também têm chances de regularizar a situação.

Além disso, há chance para novas associações em cadeiras alta e corner na Arena. Basta que os torcedores procurem o quadro social.

Enquanto a Arena vive a fase da conclusão, o Olímpico segue em um processo de despedida. No sábado, haverá o abraço da torcida ao estádio e, nesta quinta-feira, no jogo contra o Náutico, mais uma vez os dirigentes esperam lotação completa.

(…)

SUL 21



Categorias:Arena do Grêmio, Grandes Projetos

Tags:, ,

6 respostas

  1. Pra mim, o principal do entorno não é nem o acesso, mas a vila que cresce mais e mais a cada dia. Daqui a pouco, faz a volta no estádio!!

    Curtir

  2. Está ficando linda!

    O entorno?

    O problema do poder público estadual?

    Quem governa o estado?

    Só poderia estar como está, está nas mãos dum vermelho!

    Infelizmente é a má vontade de sempre quando o assunto é fazer a parte pro lado tricolor.

    Esperar pela PMPA?

    Ela sempre ajudou o queridinho dos governadores colorados, como já citei, o atual, idem!

    Não caiu a ficha?

    É a única explicação que consigo achar para o abandono dos citados.

    Será que a OAS terá que arcar com isto também?

    Tomara que eu esteja equivocado, só o tempo responderá.

    Até agora o abandono aos entornos é lamentável!

    Curtir

  3. Nas últimas fotos já aparecia este trabalho, chamei atenção para isto!

    Curtir

  4. Arena sua linda!!!!!! Mas o que passa a preocupar agora é o entorno da Arena, os acessos viários principalmente. Tem como sugerir uma pauta de como estão as obras do entorno? O pessoal que mora nos arredores informa aí…

    Curtir

    • Todo o mundo sabia, inclusive a prefeitura de Porto Alegre lá pelos idos de 2006, que a Arena Gremista ficaria pronta em dezembro de 2012. Porque não providenciaram as obras do entorno?
      Infelizmente uma obra tão bonita, na entrada da cidade, ficará com todo entorno prejudicado. O Grêmio e a OAS fizeram a sua parte. Agora cabe ao Poder Público fazer a sua, mesmo que tardiamente.

      Curtir

    • Linda arena!
      Porém, tenho que concordar com o Carlos. O entorno é preocupante!

      As obras da rodovia do parque andam a passos de tartaruga. E o que dizer dos acessos? E as obras da prefeitura para melhorar as vias laterais?

      Toda a sociedade será beneficiada pelas obras complementares.

      Eu, mesmo sendo colorado, vou querer assistir aos shows que forem realizados nesta arena.

      Como será para chegar? Todas as ruas laterais serão pavimentadas em breve?
      Opções de transporte público? Segurança pública?
      Espero que a prefeitura já tenha planejado tudo isso, pois faltam pouquíssimo tempo para a inauguração. Não é uma obra somente para os gremistas, mas para todos!

      Curtir

%d blogueiros gostam disto: