Jornal Metro – Porto Alegre – 12/09/2012
Avalie isto:
Compartilhe com seus amigos:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Mais
Categorias:Outros assuntos
Tags:arroio dilúvio, lixo eleitoral, políticos, sujeira, sujeira eleitoral
AAHHH!!! o TRE, devia catar os cavaletes e multar os candidatos, porque eles tem que cuidar dos cavaletes e retirá-los da via publica até a meia noite e somente as seis da manhã podem recolocá-los, portanto se cairam no Arroio multa neles. Cavalete não pode passar a noite na rua….
Já tenho os meus candidatos, nem olho para esses sugismundo, não aguento mais propaganda política da pior espécie…..
não votarei em ninguém que faça imundície na cidade. se for necessário votar em nenhum, que seja. toda eleição é a mesma porcaria, e no dia da votar, ainda jogam papeis que sobraram pelas ruas. é a política da época das carroças.
Propaganda não me influencia. Encartes,planfetos, cavaletes tudo devia ser proibido, não só dos politicos. Colocam propagandas(supermercado, lojas,etc..) na caixa de correio de predios,na minha só tem 15 apartamentos e colocam mais de 100 encartes, pra se livrar da sujeira.
Políticos, sempre fazendo mer$# antes de depois das eleições.
Não acredito que uma pessoa em sã consciência vai ser convencida a votar em um candidato porque que tem milhões de panfletos, placas e bonecos de olinda dançando pela cidade. Isso pra mim, é só mais um ponto contra esse políticos.
Mas e quais são as alternativas?
Literalmente, nao existe nenhum lado positivo destes politicos. Sao uma praga a sociedade.
Não entendo como toda essa poluição não foi proibida ainda. Ninguém gosta desses cavaletes, ou alguém aqui acha uma boa?
Mas os partidos teriam de pagar pelas propagandas, pra evitar essa desgraça que é o horário eleitoral.
É triste ver isso… estamos votando em pessoas que estão acabando com nossa cidade.
Tsc tsc tsc
Turísticamente e para manter o Dilúvio sem canalização, aterramento e ser usado mais objetivamente, sería o ideal cfe já foi comentado. Mas e o povo? quanto anos serão necessários para entenderem que o Dilúvio não é latão de lixo… em época eleitoral, esta ai o comentário da Bianca que é público e notório pq é a fase da eleições. Mas e depois? continua a sujeira, a moradia em baixo das pontes sujas de picumã e os utensilios jogados pelas vilas do entôrno, lá perto da nascente. Lembram da casa que a Zero montou? Infelizmente a educação é fundamental, sem falar nas mortes que alí ocorrem……
Eu ainda acho que as propagandas deviam ser veiculadas só via rádio ou televisão, aí assiste/escuta quem quer e de quebra, não emporcalha a cidade.
Mas imagino que seja um pouco impossível meu desejo…
É a velha história de quem faz as leis criar lei contra eles… difícil…
Mas realmente, na rua devia poder só outdoor. Não sei como é permitido usar espaço público (canteiros das ruas) para propaganda partidária, é um absurdo.
Eu ainda acho os carros de som pior que os cavaletes porque simplesmente somos obrigados a escutar, não tem escolha!
Ontem passou um do Vilaverde que eu dei um pulo da cadeira de susto! Volume MUITO alto!
Meu cérebro tá alternando há 2 semanas os jingles dos 3 =@
FelipeX, o pior é que, por incrível que pareça, a legislação proíbe propaganda em outdoor! Para mim esta legislação é completamente tosca e deveria ser completamente revista: propaganda só em outdoor, cartazes só em muros particulares de quem aprovou, proibir colocar cavaletes em espaços públicos, proibir carros de som, etc.
Ah, importante lembrar, a legislação não permitia lixo na rua; foi alterada em 2009.
Bianca Grando: Olhando as propagandas de televisão, acho que ceder espaço é perda de tempo, do jeito que está! O que mais se vê são jingles e apelos emocionais. Discussão de propostas que é bom nada. Está horrível! Mas, claro, retirar este espaço já é sonhar de mais.
Fonte: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9504.htm