Imagens aéreas: duplicação da Av. Beira-Rio

Fotos feitas no dia 17 de setembro pela empresa BELFOTO (www.belfoto.com.br).

Fotógrafo: Patrick Carrion

 

 

 

 

Todas as fotos Copyright © 2012 BELFOTO. Todos os direitos reservados. All rights reserved.



Categorias:COPA 2014, Duplicação de avenidas, Reforma do Estádio Beira-Rio

Tags:, , , , , ,

19 respostas

  1. Chamou a atençao as obras do beira rio, quase nada, so limpeza doterreno. Cade os predios , estacionamento, etc?? Vao construir tudo a toque de caixa ou entao nao vao fazer nada ate a copa? Incrivel que a arena do gremio ja esta com cobertura, quase pronta e as obras no beira rio ainda neste estagio, isso que um era so uma reforma e o outro começaram do zero!

    Curtir

  2. Porque não fizeram logo um ATERRO de verdade tipo o ATERRO DO FLAMENGO no Rio de Janeiro…Burle Marx cairia muito bem naquela área 🙂

    Curtir

  3. Obra boa para quem quer passar correndo ali, dentro do carro. Está um desafio pedalar ou caminhar por ali, parece tudo uma pista de rally.

    Nosso conhecido aqui, Olavo Ludgwig, quebrou a perna numa queda de bicicleta graças a esta obra porca.

    Curtir

    • Obra porca uma ova. Está ótima, e ela é muito importante liga todo o centro à Zona Sul, fora que tem um estádio ali, caso não tenha percebido.

      Um se acidenta e a obra é porca, ótimo critério de avaliação.

      Curtir

    • Quebrou a perna, porque não sabe pedalar então.

      Curtir

      • Coisa mais ridícula que já ouvi. Vai lá um dia (não de carro, óbvio) e olha. A região não tem iluminação pública e o lugar onde devia ter calçada e ciclofaixa está completamente esburacado. Fica na altura do Imperadores do Samba.

        Curtir

        • Sim, está em O B R A S.

          Curtir

        • Por favor, eu corro e ando de bicicleta ali, esta impraticável, agora porque está em obras o resto que se dane? que pelo menos passem uma máquina naquele areião brabo porque esta como disseram, um RALLY, e sim na altura do imperadores a noite esta um BREU TOTAL,ZERO! não sei como pessoal se arrisca a correr ali ainda. A obra é de suma importância, mas por favor,existe trânsito de pedestres por ali!!!

          Curtir

        • Sem comentários. Como está em obras, fica transitável apenas para carros e o resto que se dane? Que absurdo isso. Queria ver se ficasse um único dia útil fechado para os carros, seria uma choradeira.

          Curtir

        • Aliás, nem precisava ficar fechado, era só ter um buraco na pista. Estourar uma roda de um veículo seria um “absurdo”, mas um ciclista ter que botar pinos de titânio na perna dele é por que ele “não sabe pedalar”.

          Curtir

  4. Fiquei com a impressão de que, mesmo duplicada, a via continua estreita, impressão minha?

    Curtir

  5. Estacionamento onde eram os suplementares? Alteraram o projeto? Não ia ser ao lado do gigantinho e do marinha? Achei que onde iriam manter os suplementares e construir apenas um estacionamento subterrâneo, conforme o que consta no video divulgado pela assessoria (1:45): http://www.youtube.com/watch?v=eXou2js-WrI&feature=related

    Curtir

  6. Vai melhorar muito a area, andar ali é complicado…

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: