Blog Porto Imagem completa 5 anos

Estamos completando essa semana 5 anos. Foi no dia 27 de setembro de 2007 que iniciamos, nos servidores do Portal UOL.

Um ano depois, no dia 4 de outubro de 2008, passamos para o WordPress.

Então esta semana, 27/09 a 04/10, estamos completando os nossos 5 anos.

São tantos os problemas nossos e da cidade que não lembramos no dia 27 desta data.

UM GRANDE PARABÉNS PARA TODOS OS LEITORES DO BLOG

O ANIVERSÁRIO É NOSSO !

Mas… o que comemorar em Porto Alegre? Pouco…. Muito temos pela frente para realizar nesta cidade.  Algumas poucas iniciativas começam a nascer, talvez com o tempo se tornarão grandes iniciativas.

Um dos nossos principais objetivos é tentar abrir a mente dos cidadãos e também dos governantes da cidade. Parece que estamos colhendo alguns frutos. Poucos. Mas estamos. Os próximos anos nos dirão. Mas nunca desistiremos de informar com qualidade, fazendo um importante clipping das notícias dos principais jornais e órgãos de imprensa do Estado do RS e com matérias próprias sempre que possível, juntamente com uma grande produção fotojornalística, alertarmos a todos sobre os problemas e limitações da cidade, assim como seus ranços.

Não pararemos por aí. Podem ter certeza!

Sempre tentaremos melhorar a nossa forma de informar e de discutir. Amanhã temos uma reunião importante com alguns dos integrantes do Blog para traçar algumas estratégias daqui pra frente.

E era isso. Sem muitos enfeites essa vez. O negócio é trabalhar !



Categorias:Outros assuntos

Tags:

26 respostas

  1. E quanto ao movepoa, lembro muito bem de ter chegado de Londres e ter ido direto a uma reuniao dele que vcs criaram….eu simplesmente dei forca e me juntei a gang.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: