Novas aéreas do Estádio Beira-Rio – 02 de outubro

Todas as fotos por MAURO SARAIVA JR. – RBSCOP



Categorias:COPA 2014, Fotografia, Fotos Aéreas, Reforma do Estádio Beira-Rio

Tags:, , ,

20 respostas

  1. Não adianta, a copa vai ser no Beira Rio!!!

    Curtir

  2. Sou colorado e sócio com orgulho. Sempre respeitando os concorrentes, pois esporte é competição e respeito. A direção do clube está fazendo grandes obras, contratações e avanços importantes. Criticar obviamente é sempre mais fácil do que fazer…

    Curtir

  3. Nao vi grenalismo nos coments. Apenas a constatacao que a obra esta muito lenta, ja era hora da AG ter concluido o anel inferior para reaproximar a torcida do time em dias de jogos.
    Alias, alguem tem os renders da area sob a inferior, com os banheiros e etc? Nao lembro de ter visto ainda.

    Curtir

    • O Inter já sinalizou que vai deixar de jogar no Beira-Rio nos próximos jogos. O que deveria serfeito, ao meu ver, seria uma reprogramação do cronograma de obras, a fim de agilizar e encurtar o tempo da mesma, já que o estádio não mais será usado para jogos. Todos os estádios em obras no país deixaram de sediar jogos. Aqui tem sempre que ser diferente?

      Curtir

  4. Super avançado, quase pronto!! Nossa que adiantado está, quando começaram?? Uma semana?? Não?? Como assim!!?!

    Curtir

  5. Picuinhas a parte, a cobertura do Beira-Rio é pra ficar bem parecida com a do Nelson Mandela Bay Stadium, em Port Elizabeth, África do Sul. Inclusive, o estádio africano também fica na beira da água. Seguem umas imagens:



    Eu sou colorado e estou achando muito bacana a Arena gremista. Não sei porque as pessoas tem que ter esse grenalismo patético (que é levado pra tudo) e menosprezar o nosso estádio. Os gremistas passaram mais de 3 décadas com um estádio “remendado”. Sim, pois, pra quem não sabe, o Olímpico foi construído em 1954 com essa aparência aqui: http://s2.glbimg.com/oS0DIYJtLPJ3W8z9x9UCwU3Ap8h1SYZdgiLNJbN2uiDlo8mpU57BnyiZwvtaHWzn_xN05zCdjXgT_57XChM4Zw==/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2012/09/18/1olimpico.jpg. Só em 1980, o anel superior foi inaugurado.

    O importante é que os dois times grandes da cidade vão ter estádios de primeiro mundo, coisa que nenhuma outra cidade brasileira tem.

    Curtir

  6. Se a AG quisesse, levantava essas arquibancadas inferiores em 15 dias. Mas se tem gente satisfeita e conformada com o andar de tartaruga da obra, paciencia. Deve ser culpa do PORTOALEGRISMO, essa sindrome com sintomas de morosidade e mediocridade.

    Curtir

  7. Oba, garajões!!!

    Curtir

  8. É né, sei la… haha

    Mas da pra ver as arquibancadas novas, ta andando mesmo….

    Curtir

  9. Nossa, como está adiantado….
    #ironia total

    Curtir

  10. Tenho medo desse edifício garagem, espero que não estrague a visão a partir do Guaíba.

    Curtir

  11. Essa obra só vai ficar interessante após começarem a instalação da cobertura.

    Não vejo nenhum grande avanço, após todos esses meses de reforma.

    Curtir

    • Como assim não ve nenhum avanço Diogo? A obra ta indo. É diferente olhar para uma obra como da Arena que saiu do zero e acompanhar uma reforma. Basta visualizar o que estão fazendo. Demolindo alguns setores do estádio para reconstrui-los de modo diferente e mais moderno. Não estão demolindo o estádio inteiro. Mas a obra está indo sim. Em algumas poucas semanas começará a instalação da cobertura. Falta pouco. Mas o mais impressionante vai ser o resultado da reforma dentro do estádio, embaixo das arquibancadas. Vai ter um novo estádio praticamente em breve. Até shopping center terá por entre as arquibancadas.

      Curtir

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: