Inter e Andrade Gutierrez elaboram plano de aceleração das obras

Construtora aumentará quantidade de trabalhadores no estádio Beira-Rio

Inter e Andrade Gutierrez elaboram plano de aceleração das obras Crédito: Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP

A proximidade da inauguração da Arena também mexe com o Beira-Rio. Atento aos efeitos simbólicos e psicológicos do final das obras da nova casa gremista, o Inter, em conjunto com a Andrade Gutierrez, elaborou um plano de aceleração da reforma do seu estádio.

O objetivo é ter pelo menos um módulo da nova cobertura instalado até o jogo Grêmio x Hamburgo, dia 8 de dezembro. A etapa mais dura da reforma está no final. Agora que a fase das demolições mais pesadas chegou ao final, começarão as construções, sempre mais vistosas.

Em algumas semanas, a montagem das arquibancadas inferiores será acelerada. As lajes e paredes das torres de circulação e do edifício garagem também começarão a ganhar forma. Por isso, a Andrade Gutierrez aumentará a quantidade de trabalhadores. Até dezembro de 2012, 310 novos colaboradores irão juntar-se aos 506 atuais.

A construtora está contratando pessoal e fornecendo cursos de aperfeiçoamento para os interessados. A prioridade é dada para os gaúchos e colorados, mas já há muita gente de outros Estados.

Correio do Povo



Categorias:COPA 2014, Reforma do Estádio Beira-Rio

Tags:, , ,

7 respostas

  1. o que mais esta atrapalhando essa obra e ter jogos no estadio, para o clube deve ser complicado mas coloca os jogos em outros estádios e deixa fazerem a obra vai ser muito mais rápido.

    Curtir

  2. Não estava lenta, só não estava a todo o vapor por causa da demolição, sou leigo mas acredito que colocar muita gente pra quebrar tudo possa até atrapalhar.

    Mas que agora va com tudo, e que os trabalhadores da arena troquem de uniforme e vão para o Beira-Rio.

    Curtir

  3. Que eh isso, querem grenalizar a inauguracao da Arena?

    Mas, falando serio, parece que resolveram assumir que a obra esta muito lenta.

    E o burro sou eu…

    Curtir

  4. Já estava mais do que na hora.

    Curtir

  5. PAC da copa de poa do inter hehe

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: