Qualidade lamentável

OK Sr Prefeito. Adoramos a sua iniciativa de colocar um pouco de classe e beleza na cidade com as fontes luminosas do largo Glênio. Contudo, lamentamos profundamente a qualidade do serviço feito e cobramos explicações da empresa que fez esse serviço.

Esse cidadão que escreve não tinha ainda ido pessoalmente ao local. Fui ver com meus próprios olhos. Não vi fontes nenhuma, pois estavam desligadas. O cimento toscamente jogado no chão não ficaria bem nem em uma vila. Já está esfarelando. O acabamento é de terceira. O que houve? Quem fiscaliza a qualidade dos serviços?

Mais acima, no chalé, recentemente renovado, a mesma coisa! Lajes se soltando, algumas já se foram. Mas como? Srs vereadores, o que fazem?

Os cidadãos de Porto Alegre se alegram muito com suas muitas obras, mas estamos muito irritados com a total falta de qualidade delas, que terão que ser refeitas não muito longe.

Clique para ampliar.



Categorias:Arquitetura | Urbanismo

Tags:

43 respostas

  1. Marcelo, eu trocaria o título do seu post para Qualidade Esperada…

    Curtir

  2. Os defensores da PPP -privatização porca pública – da cidade não deveriam reclamar da qualidade das obras. Esta baixa qualidade tá incluída no pacote. A grana que garante a qualidade do material e a mão-de-obra vão parar noutro lugar. Ou acham que não ??

    Curtir

  3. O comentario do rogeriomaestri do 5/10/2012 12:08… deveria ser impresso na capa dos principais jornais da cidade, ser lido pelo Lasier no J.A. e ainda enviar copias para a prefeitura, suas secretarias e camara de vereadores.

    Curtir

    • Gerson
      .
      Sinto-me lisonjeado pelo comentário, mas eu diria que neste blog temos pessoas que contribuem em muito com sugestões que se nossos governantes locais deveriam olhar com carinho.
      .
      Só para dar um exemplo temos os post do Marcelo Bumbel, que pontualmente vai mostrando com zelo e amor pela cidade dezenas de propostas viáveis e de baixo custo, que poderiam ser utilizadas por qualquer gestão responsável.

      Curtir

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: