E este prédio no centro, qual seu destino ?

Este prédio semi-inacabado, ha muito anos, mas com condições de ser ocupado após término da obra, permanece ali, sem interessados.

Segundo placa no próprio prédio, pode ser ampliado até 15 andares. Vejas as imagens:

Fotos feitas por mim, ontem a tarde (05/outubro), com celular.

Fotos: Gilberto Simon



Categorias:Arquitetura | Urbanismo, Prédios

Tags:,

7 respostas

  1. Ali AINDA é nossa BOCA DO LIXO. Pode melhorar, mas os chatos apontariam GENTRIFICAÇÃO.

  2. O Prédio está no meio de dois inferninhos. Ja andaram por ali em frente ao terminal dos ônibus que vão pra Protásio? Aquela rua ali fede a esgoto. Tem aqueles butécos horriveis. Chega a dar vergonha se alguém de fora passa por ali.

  3. É isso aí ….Porto alegre afastou as pessoas que querem investir aqui com a política do contra tudo e contra todos…eu mesmo to pensando em abrir meu negocio em Caxias ou Bento que lá nao se perde tempo com essas bobagens de publico e privado…lá as coisas andam e nao se depredam bens públicos em nome de uma ideologia cretina que se julga vitima do capitalismo

  4. Numa cidade sem crescimento econômico, em que bonecos da Copa e banners da Coca são queimados qual investidor vai querer fazer alguma? Espero que o povo saiba eleger seus governantes amanhã!

  5. Num país sério iria para reforma urbana.

  6. Poderiam derrubar e fazer algo novo, moderno e alto no local.
    😀

  7. Parece um bom prédio: bem localizado e com potencial pra se tornar um edifício contemporâneo de bom nível com poucos retoques. O dono deve estar cobrando um absurdo pra ele não ter sido locado.

Faça seu comentário aqui: