O Largo Glênio Peres está lindo com esses tubos brancos !!!

Sem comentários !!!!

.

Fotos tiradas hoje, 10 de outubro, às 17h



Categorias:Revitalização do centro

Tags:

55 respostas

  1. a mentalidade infinitamente medíocre de quem fiscaliza e controla o acabamento das obras e o funcionamento das mesmas em porto alegre funciona em nós cidadãos que amamos a cidade e gostaríamos de vê-la melhor, como um balde de água gelada.
    de que adiante fazer uma sequencia de chafarizes para valorizar o centro se depois ninguém consegue vê-los funcionando ? de que adianta trocar o paralelepípedo de granito por um poliédrico de cimento se depois na primeira oportunidade um infeliz qualquer vai lá e enfia um gancho prá apoio de uma tenda qualquer? mas porque não vão fazer essas feiras e simpósios num lugar fechado, num pavilhão, num centro de eventos, na casa da sogra, na casa da mãe joana ?
    do que adianta fazer aquela contenção de taludes no arroio dilúvio, se ficou mil vezes pior do que o arenito que estava lá antes ? será que não tem um ser pensante dentro da smov ? gostaria de saber se existe vida inteligente por lá ? será que não tem uma criatura capaz de ter a olustre idéia de retirar aquelas defensas quebradas da entrada da osvaldo aranha ? será que essa gente da smov toma banho e não troca a roupa de baixo ? faça-me o favor, vamos tirar a b… da cadeira e ir a campo prá mostrar que tem um pouquinho de capacidade e vergonha na cara…
    estou tão revoltado com essas coisas… cansado dessa gente que faz obra mal feita, dessa prefeitura que não fiscaliza, dessas pessoas que passam a mão na cabeça de estudantes delinquentes que destroem o patrimônio público ou privado… estou cansado desses políticos que vivem de blá blá blá. que depois de terem o aval da imensa maioria da população fingem que não enxergam a incompetência da sua equipe.
    queria ver um cidadão desses trabalhando na iniciativa privada…
    queridos ccs e funcionários públicos incompetentes, tenham a certeza de que não aguentariam o primeiro mês na iniciativa privada, onde temos que ser competentes e competitivos…

    Curtir

  2. Que nhaca! Vejam como se apresenta uma estrutura similar em uma cidade realmente organizada, no caso Hannover.

    Perfeitamente em funcionamento com instalação de grande qualidade e observemos as diferenças no entorno, com sistemas de tranvia e de estacionamento de bicicletas disponíveis para a população.
    Por este climão de desleixo e tantos outros é que infelizmente falta muito para Porto Alegre chegar a um patamar de excelência como urbe, por enquanto é a negação disto!

    Curtir

  3. Por favor deixem sempre ligados estes chafarizes. Acha que o turista vai agendar uma hora para ir lah ver eles funcionando?

    Curtir

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: