Novas aéreas da Arena do Grêmio – 10 de outubro

Fotos feitas por Mauro Saraiva Jr – Repórter do RBSCOP

Data das fotos: 10/10/2012

 

 

 

 

 

 

Fotos retiradas do Blog Grêmio Arena



Categorias:Outros assuntos

Tags:, , , , ,

13 respostas

  1. De um colorado! Até parece que estamos em Dubai.

    Curtir

  2. Cada dia mais GRENALIZADO o estádio, lamentável. E o mundo em choque porque ele não vai sediar a Copa.

    Curtir

    • Te explica melhor aí camarada, eu li e re-li e não entendi o que tu quisestes dizer!

      Curtir

      • Deve ser porque só ver essas imagens já é extremamente ofensivo as colorados, então elas não deveriam ser mostradas.

        Curtir

        • Sou colorado e estou contente com a Arena. Não tem nada de ofensivo aos colorados na beleza e grandiosidade dela!!! Parabéns ao Grêmio!!!
          Por outro lado, parece que finalmente o Ministério Público, tão zeloso quando se trata da segurança dos colorados, se preocupou com a avalanche. E aqui no blog quando comentava isto, vários sentavam o pau.

          Curtir

    • Por que?

      Vai e vem postam fotos do Beira Rio tambem, quando surgem novas fotos…cara, cortou a ervinha pra ti, ta te fazendo mal, ta viajando ja…

      Curtir

  3. Como que fica a questão de quem invadiu aquela area a muitos anos atrás e se adonou dos terrenos com o incipiente interesse das construtoras em construir empreendimentos naquela região?

    Ganham de graça e depois vendem por um belo valor?

    É amigo…desigualdade social para quem paga seus impostos certinho, anda na linha e trabalha pra kct…….. para pagar um financiamento de imovel …..

    A culpa é sempre da Coca Cola…vou quebrar tudo!!!

    Curtir

  4. Não quero desanimar vocês, mas o custo da fundação nesta zona, e principalmente para edifícios pequenos é extremamente elevado. Qualquer prédio com uma pequena carga de fundações precisa de fundações profundas, que para prédios pequenos o custo é significativo perante o custo da Obra.

    Se olharem com cuidado, numa zona não muito próxima a esta (próximo a Voluntário da Pátria), várias das construções mais antigas apresentam rachaduras devido a recalque diferencial do terreno.

    Curtir

    • Por isso a necessidade de incentivos públicos.

      Curtir

      • Julião
        .
        Me dê um bom motivo para que haja incentivos públicos em uma área que não tem a mínima infraestrutura.
        .
        Se é para dar incentivos públicos há diversos bairros de Porto Alegre, com áreas completamente degradadas e infraestrutura pública existente, bairro Navegantes, por exemplo, que só com o aumento da taxação sobre a infraestrutura pública já existente (iluminação, água, telefonia, etc.), tudo que fosse colocado como financiamento ou mesmo a fundo perdido, retornaria aos cofres do Estado.

        Curtir

  5. Magnifica!

    Espero que a prefeitura esteja agilizando os planos do Projeto Integrado Entrada da Cidade (PIEC) para, nos próximos anos, urbanizar aquelas vilas e ampliar a drenagem e o sistema viários do bairro.

    Também deveriam estabelecer uma espécie de incentivo fiscal para transformar aqueles terrenos tradicionalmente ocupados por estacionamentos de empresas transportadoras em pequenos condomínios e Centros Comerciais, gerando emprego e desenvolmento ainda maior para aquela região da cidade.

    Curtir

    • Boa ideia, Julião. Já que não é possível construir prédios altos quanto mais próximo do aeroporto, poderiam surgir bairros planejados repletos de casas e edifícios baixos.

      Curtir

  6. Que baita estrutura, hein?

    Como não tem prédios altos ao redor, o gigantismo da obra fica mais evidente.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: