Empresa da Serra gaúcha vai fabricar cobertura do Beira-Rio

Construtora responsável pela reforma já definiu fabricante das estruturas metálicas

Com 38% das obras de modernização para a Copa concluídas até aqui, o Beira-Rio já pensa na cobertura do estádio.

Na última semana, a Andrade Gutierrez, construtora responsável pela reforma, anunciou a contratação da empresa Sulmeta, da cidade de Nova Bassano, na Serra Gaúcha, para fornecer as estruturas metálicas da nova coberta.

A cobertura terá 40 metros de altura e utilizará quatro mil toneladas de aço sustentadas em 65 pilares. Segundo o Internacional, proprietário do estádio, 100% dos assentos serão cobertos.

Beira-Rio já tem fabricante das estruturas metálicas definido (crédito: Hype Studio)

PORTAL COPA 2014



Categorias:COPA 2014, Reforma do Estádio Beira-Rio

Tags:, ,

8 respostas

    • Jefferson
      .
      O melhor de tudo na matéria é a dor do pessoal do centro do país, que para ter estádio tem que recorrer ao poder público. Aqui estamos construindo (ou reformando) dois estádios de padrão internacional sem morder o governo.
      .
      Colorados e Gremistas, vamos nos unir para falar mal deste bando de incompetentes que nem estádio tem.

      Curtir

  1. Ma Dio Cramento, 4 mil toneladas de aço passando por Bassano!

    Curtir

  2. Por experiência pessoal, salvo se a direção da Sulmeta tenha trocado totalmente de direção nos últimos 8 anos, posso dizer que escolheram muito bem a empresa. A experiência que tenho com esta empresa, é que ao ser contratada ela cumpre o prazo impecavelmente para cumprir, eles cumprem e cumprem bem.

    Curtir

    • Entre os últimos clientes, está a Odebrecht / OAS na obra de construção do Engenhão, e pelo que li, foi um dos poucos fornecedores a cumprir os prazos na obra.

      Curtir

  3. Eu temia que chegasse tudo pronto de navio, vindo diretamente da China… Brincadeiras à parte, creio que essa demanda gerará empregos na região. Boa notícia!

    Curtir

    • Olha, Mateus, do jeito que os chineses estão produzindo não acho que poderia ser brincadeira, he, he, não dá pra facilitar. Que boa notícia que a cobertura também será gaúcha.

      Curtir

%d blogueiros gostam disto: