Porto Alegre tem nova casa para festas de luxo, a Casa NTX

Inaugurou na última sexta-feira, 19 de outubro, uma sofisticada casa para eventos em Porto Alegre: a Casa NTX, para recepções de até 1.400 pessoas com muito luxo. Foram investidos R$ 20 milhões no empreendimento, localizado na área da Máquinas Condor, em frente ao aeroporto de Porto Alegre – Av. das Indústrias, 1395. São 4 mil m² de área construída.

Com projeto do arquiteto paulistano Felipe Crescenti, cadeiras assinadas pelo designer francês Philippe Starck, lustres confeccionados sob medida em Murano, na Itália, com pó de ouro, geradores capazes de iluminar dois hospitais, ambulatório e jardim de oliveiras. A balada de abertura, teve a presença do DJ francês Olivier Moenner, de Saint Tropez, e sprays de vodca também fabricados por Starck para os 1.400 convidados.

O investimento da empresária Nora Teixeira na casa foi de R$ 20 milhões. Ela é mulher do empresário Alexandre Grendene, dono do império de sapatos que leva seu sobrenome, e tem o know-how de anfitriã das festas de Réveillon mais concorridas de Punta del Este, onde eles têm casa. Nora já planeja a abertura de uma filial em São Paulo.

Sua estrutura permite criar festas de diferentes tamanhos e estilos, com muita personalidade, criatividade e inovação. Tudo isso com a credibilidade das sócias Nora Teixeira e Bettina Becker, da grife NB Eventos.

Projetada para receber todos os tipos de eventos, a Casa NTX  pode realizar festas para 400 a 1.400 pessoas. Com mais de 1.700 m2 de área útil e construída em um terreno com 12.400 m2, a Casa impressiona desde a entrada: o Hall foi decorado com muito requinte com lustres feitos na cidade de Murano, Itália, especialmente para a Casa NTX. O salão possui um sistema de som ambiente com 52 caixas automatizadas, sistema de climatização automatizado, Espaço da Noiva com salas especiais para uso no dia do evento, 03 camarins equipados, 02 houses mix, e tudo o que o seu evento precisa para ser completo. E inesquecível.

A inauguração da Casa NTX foi notícia nas principais revistas do país.

Vejam algumas imagens da Casa NTX:

Este slideshow necessita de JavaScript.

.

Fonte: Casa NTX, Revista Vogue, Revista Época, Revista Isto É Gente, Art Imagem Produções



Categorias:Eventos, TURISMO

Tags:, , , , ,

36 respostas

  1. Gente foi convidado e contratado para participar de um evento de alto luxo. O local é para arrepiar de tão lindo, fantástico é pouco. Porto Alegre merece um lugar assim.
    Parabéns

  2. Terei a oportunidade de conhecer este local hoje, mas olhando as fotos ja me encantou.

  3. Para falar a verdade não gostei! Estou falando sobre o ponto de vista estético, nada de surpreendente, parece até que foi o Joãozinho Trinta que decorou!
    .
    Tá muito carregado, não é uma decoração clássica (como alguém citou do Leopoldina-Juvenil) nem algo que corresponda a um designe moderno. Achei ruim.
    .
    O problema é que em Porto Alegre se á caro todo mundo acha que é bom! É só colocar algum nome famoso e a galera fica toda ouriçada.
    .
    Talvez um local mais propício para fazer uma casa de festas fina seria o próprio armazéns do cais do porto, seria uma mistura do clássico industrial, com o moderno, algo minimalista.

  4. Nada original, esperava bem mais, ao menos parece limpinho.

Faça seu comentário aqui: