Vídeo e novas fotos das obras do Estádio Beira-Rio – 25 de outubro

Fotos: Divulgação/AG/Internacional

Data: 25/10/2012

E veja o vídeo feito pela TV Inter



Categorias:COPA 2014, Reforma do Estádio Beira-Rio

Tags:, , ,

9 respostas

  1. Agora fazendo um link com outros assuntos aqui do Blog, parece que há vida inteligente no nosso estado, parabéns à equipe de planejamento do Inter, começaram exatamente por onde deveriam começar, os acessos e a segurança do torcedor (e até das equipes adversárias: Quem seriam estas equipes?).
    .
    Já por outros pagos, a última coisa que se está pensando é como vai ser a entrada e saída de outros estádios! Isto que se chama o reverso da engenharia (não estou falando de engenharia inversa).
    .
    Chefia, não vai me censurar, foi só uma tromboneadinha ligth.

    Curtir

  2. Impressionante estes comentários de quem não freqüenta o Beira Rio. Ontem fui ao estádio (até agora nenhum incidente durante os jogos, ao contrário do profetizado por este blog), e está muito diferente por dentro. Realmente avançou bastante. E ontem isto foi bem salientado pela rádio gaúcha.

    Curtir

  3. a volta do olhometro,,,,

    olhometro >>>>> calculos da construtora

    Curtir

    • Já expliquei uma vez:
      .
      Toda a obra civil tem um cronograma de implantação, em que são definidas fases e percentuais de execução, qualquer engenheiro da obra pode acompanhar este cronograma.
      .
      Talvez da próxima vez a construtora envie o cronograma total com as etapas concluídas.
      .
      Olhometro para dizer em que estágio está uma obra, só no puxadinho no pátio da casa da vovó.

      Curtir

  4. Mais de 40% pronto???? Ta bom, andei de bike hoje (27/10/2012) pela orla na beira rio e fiquei pensando de onde fazem o calculo pra chegar a 40%???? No máximo uns 20% e no pensamento positivo uns 30%, ainda estão demolindo coisa lá, qquer hora o troço desaba.

    Curtir

    • A parte mais demorada e visualmente monótona de qualquer obra, ainda mais de estádios, é a construção das fundações. Depois que passarem essa fase, a instalação das arquibancadas pré-moldadas será muito mais rápida do que nos acostumamos a ver até agora. Foi assim na Arena do Grêmio e será no Beira-Rio.

      Curtir

      • Não adianta, Eduardo, o pessoal está mais acostumado com o acompanhamento do puxadinho na casa da vovó, que o “empleiteiro” diz quanto tempo ele acha que falta, do que obras civis complexas, se queres fazer alguma coisa, coloque uma explicação padrão e a cada comentário destes post a mesma explicação.

        Curtir

    • A parte do estacionamento externo não faz parte dos cálculos, pois começou a pouquissimo tempo. O cálculo estava sendo feito ha mais tempo.

      Curtir

    • Olha o que era a Arena do Grêmio com quase 40% de conclusão, há menos de 1 ano. http://arenadogremio.blogspot.com.br/2011/11/obras-da-arena-estao-38-concluidas-diz.html

      Detalhe que o Beira-Rio é um estádio pronto, logo muitas das reformas são internas. O aspecto externo só vai mudar radicalmente quando começarem a montar a cobertura.

      Curtir

%d blogueiros gostam disto: