Grêmio Arena: fotos de 28 de outubro

Grêmio Arena

Fotos de Lucas SchnellLucas Peretti Hentges e ams p., membros da comunidade Grêmio Arena Oficial no orkut.

Data: 28/10/2012

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Fonte: Blog Grêmio Arena



Categorias:Arena do Grêmio, Fotografia, Grandes Projetos

Tags:, ,

23 respostas

  1. Ta ficando bonita a nova Arena Ching Ling rsrsrs.

    http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2012/10/banco-chines-desembarca-na-capital-e-pode-acertar-naming-rights-da-arena-3934590.html

    Brincadeiras a parte, a Arena está dando uma nova cara para a região, agora é só esperar o entorno acompanhar as mudanças.

    Curtir

    • Tinha lido..[

      A parte da Kombi foi humilhante… hahaah Nova Kombi dos anos 50… saushuausahushua

      Os prédios tambem…

      Curtir

  2. Esses dias eu vi um anuncio de uma casinha (boazinha, mas nada de mais, provavelmente ampliada, vulgo puxadinho) ali no entorno da Arena por R$360mil. Isso que mal tem asfalto em algumas ruas.

    Curtir

    • Fiquei sabendo com fonte segura que uma churrascaria vai se instalar em frente a Arena. Comprou 2 terrenos juntos (com casas) por 500 mil. Essa região vai mudar totalmente em pouquíssimo tempo.

      Curtir

      • Tomara.

        Curtir

        • O prato principal vai ser Sapo assado.

          Curtir

        • Sapo e’ no Beira-Rio, que foi construido num aterro banhado. O estadio afunda uns 5cm todo ano.

          Curtir

        • Não sonha Ricardo. Se o Beira Rio estivesse afundando 5cm no último ano em mais de 45 anos que foi carregada a região ele deveria estar com uns 5 metros abaixo do nível inicial (atenção o adensamento de um terreno segue mais ou menos uma lei progressão com o logaritmo do tempo, Teoria de Casagrande – não é o Casão), e mais por ser um material arenoso o módulo de elasticidade de uma areia fofa (material que foi usado no aterro) é da ordem entre 10 a 25 MPa enquanto outros estádios construídos sobre argila média é de 4 a 9 MPa.

          Curtir

  3. O Grêmio poderia investir em estacionamentos e aeromovel, como faltam vagas no aeroporto, tenho certeza que uma puxada do aeromovel até a arena com um grande estacionamento iria levar gente e dinheiro por la.

    Ou no estacionamento, e deixar o aeromovel pro governo/prefeitura.

    Curtir

    • Vai ter um edifício garagem ao lado da Arena para 3.500 vagas, junto a complexo de prédios residenciais e o centro de convenções, só que ficará pronto apenas no segundo semestre de 2013, sem contar que sob as esplanada da Arena haverá espaço para 2 mil e poucas vagas. Eu ainda acho pouco.

      Curtir

      • tambem acho pouco, mas fora dos jogos, se o Grêmio for esperto, ou a empresa administradora disso for esperta, da pra alugar vagas para o pessoal do aeroporto, basta uma van ou onibus transportar os passageiros.

        Curtir

  4. Qual é a capacidade de transporte do Trensurb, 30 a 40 mil pas/hora?

    Portanto, com meia hora de serviço desse trem metropolitano + 10 minutos de caminha já é possível encher 1/3 da Arena. Essa é uma vantagem comparativa inestimável em termos de estádio.

    Curtir

  5. Isto sim e uma otima e bela ARENA…..nao e o remendao dos coloridos moranguinhos…. Dalhe GREMIO

    Curtir

  6. Isto sum e uma otima e bela ARENA…..nao e o remendao dos coloridos moranguinhos…. Dalhe GREMIO

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: