Grêmio Arena: fotos de 28 de outubro

Grêmio Arena

Fotos de Lucas SchnellLucas Peretti Hentges e ams p., membros da comunidade Grêmio Arena Oficial no orkut.

Data: 28/10/2012

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Fonte: Blog Grêmio Arena



Categorias:Arena do Grêmio, Fotografia, Grandes Projetos

Tags:, ,

23 respostas

  1. Ta ficando bonita a nova Arena Ching Ling rsrsrs.

    http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2012/10/banco-chines-desembarca-na-capital-e-pode-acertar-naming-rights-da-arena-3934590.html

    Brincadeiras a parte, a Arena está dando uma nova cara para a região, agora é só esperar o entorno acompanhar as mudanças.

  2. Esses dias eu vi um anuncio de uma casinha (boazinha, mas nada de mais, provavelmente ampliada, vulgo puxadinho) ali no entorno da Arena por R$360mil. Isso que mal tem asfalto em algumas ruas.

    • Fiquei sabendo com fonte segura que uma churrascaria vai se instalar em frente a Arena. Comprou 2 terrenos juntos (com casas) por 500 mil. Essa região vai mudar totalmente em pouquíssimo tempo.

        • O prato principal vai ser Sapo assado.

        • Sapo e’ no Beira-Rio, que foi construido num aterro banhado. O estadio afunda uns 5cm todo ano.

        • Não sonha Ricardo. Se o Beira Rio estivesse afundando 5cm no último ano em mais de 45 anos que foi carregada a região ele deveria estar com uns 5 metros abaixo do nível inicial (atenção o adensamento de um terreno segue mais ou menos uma lei progressão com o logaritmo do tempo, Teoria de Casagrande – não é o Casão), e mais por ser um material arenoso o módulo de elasticidade de uma areia fofa (material que foi usado no aterro) é da ordem entre 10 a 25 MPa enquanto outros estádios construídos sobre argila média é de 4 a 9 MPa.

  3. O Grêmio poderia investir em estacionamentos e aeromovel, como faltam vagas no aeroporto, tenho certeza que uma puxada do aeromovel até a arena com um grande estacionamento iria levar gente e dinheiro por la.

    Ou no estacionamento, e deixar o aeromovel pro governo/prefeitura.

    • Vai ter um edifício garagem ao lado da Arena para 3.500 vagas, junto a complexo de prédios residenciais e o centro de convenções, só que ficará pronto apenas no segundo semestre de 2013, sem contar que sob as esplanada da Arena haverá espaço para 2 mil e poucas vagas. Eu ainda acho pouco.

      • tambem acho pouco, mas fora dos jogos, se o Grêmio for esperto, ou a empresa administradora disso for esperta, da pra alugar vagas para o pessoal do aeroporto, basta uma van ou onibus transportar os passageiros.

  4. Qual é a capacidade de transporte do Trensurb, 30 a 40 mil pas/hora?

    Portanto, com meia hora de serviço desse trem metropolitano + 10 minutos de caminha já é possível encher 1/3 da Arena. Essa é uma vantagem comparativa inestimável em termos de estádio.

  5. Isto sim e uma otima e bela ARENA…..nao e o remendao dos coloridos moranguinhos…. Dalhe GREMIO

  6. Isto sum e uma otima e bela ARENA…..nao e o remendao dos coloridos moranguinhos…. Dalhe GREMIO

Faça seu comentário aqui: