Novas fotos das obras do Estádio Beira-Rio – 8 de novembro

Fotos: 8 de novembro de 2012

Autores: Daniel Zafalon e AI Inter

 

Fotos:  Beira-Rio.com



Categorias:COPA 2014, Reforma do Estádio Beira-Rio

Tags:, ,

9 respostas

  1. Bela obra está da arena OAS, mas minha preocupação é se minha patroa e meus dois rebentos que medem menos de 1.60 mts conseguirão exergar todas as linhas que demarcam o campo.

    Curtir

  2. Que lentidão, não vejo muita mudança significativa. NENHUMA obra paisagística/praças,etc no entorno. Consigo ver 30% pronto só.

    Curtir

  3. É dificil comparar a reconstrução do BR com a construção de um estádio novo, pois no BR teve muita obra de demolição. Demoliram toda a cobertura, a arquibancada inferior e grande parte das paredes internas, sem contar que estão raspando toda a arq. superior, são obras que não aparecem muito. As obras vão ficar mais visiveis quando a arq. inferior estiver pronta ou quando a cobertura começar a ser colocada!

    Curtir

  4. Sei que as estruturas precisam ser bem colocadas e levam um bom tempo para serem termindadas, as obras estão andando, nos detalhes das fotos é bem visível, muita coisa ja foi feita, e agora me parece que os resultados visuais vão começar a aparecer dessa obra que depois de pronta vai ficar muito bonita, pena que o seu entorno não vai ser como no projeto original, mas as fotos vistas do alto realemnte dão a impressão de no máximo 25% concluidas.

    Curtir

  5. Que cruz pra colocar uma arquibancada… pelo amor de Deus… aonde que isso tá 50% concluso? Eu sei das estruturas e blá blá blá… mas pelas fotos parece que a obra está no máximo em 20%

    Curtir

  6. Wow, que ritmo aluscinate isto esta andando, tomara que tenha menos barro na abertura! E se conseguirem dar uma “demao” de tinta por cima entao ficar schimitasso a coisa!! hahaha….
    …..enquanto isto, o estadio do gremio se prepara para o preimeiro jogo em 1 mes! Nao sou gremista nem colorado (apoio os dois) mas algo para pensar!

    Curtir

    • Phil, compare a situação da Arena do Grêmio faltando o mesmo tempo que ainda falta para terminar a remodelação do Beira-Rio.

      http://arena.gremio.net/#!/home?foto=1324

      Acho muito estranho quando alguém, sem o menor conhecimento do assunto, opina sobre algo técnico como o andamento de uma obra.

      Curtir

    • Defecou pelo teclado, acho que esse ai não sabe o que é fundação e os passos antes de realmente “botar” a arquibancada

      Curtir

      • Ahhh TA! Eu e’ que nao entendo, pensei que tivese sido incompetencia e burocracia e joguinho politico que faz demorar tanto. Meu mal entao! Entao de acordo com vcs, esta demorando prq tem que “construir” ainda….obrigado pelo toque.

        Curtir

%d blogueiros gostam disto: