Flagra: Giselle Bundchen na Andrade Neves

clique para ampliá-las

Para aqueles que reclamaram que são sempre as mesmas figurinhas caminhando pelas minhas montagens, desta vez temos  uma top model pelas ruas. Passei ontem pela Andrade Neves vindo da feira do livro, e as obras continuam em ritmo bem lento. No outro lado da calçada, notei uma linha quase ininterrupta de grades, e um paredão daqueles típicos do centro. No flagra, árvores suavizam consideravelmente as grades e o paredão fica bem atraente com propaganda P&B. Coloca ali um iluminação à noite no paredão, e nas árvores de cima pra baixo, mais postes de iluminação (clássicos OU modernos) e a Andrade Neves estaria chic pra caramba.

Finalizando: acho importante criarmos uma rua “template” perfeita em todos os detalhes e paulatinamente estender esse “template” ao centro todo. Não podemos deixar a Andradas do jeito que está até 2014, por exemplo. Com essas e outras medidas, lentamente um processo benéfico de melhorias faria que uma parcela com mais poder aquisitivo voltasse a frequentar e morar no centro. E, no futuro, talvez até Gisele! 😉



Categorias:Arquitetura | Urbanismo, Outros assuntos

Tags:

32 respostas

  1. Aquele grafite que rolou nos comentarios interessantes era muito interessante. Outra possibilidade é o tipo de publicidade que o mbumbel falou. Agora, painel eletronico (a la piccadily circus) é meio agressivo já (pela iluminacão), na minha opinião.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: