Fotos aéreas da Arena do Grêmio – 11 de novembro

Todas as fotos de Vitor F. Kalsing – Imagem Aerea RS

Data: 11/11/2012

 

Todas as fotos: Vitor F. Kalsing – Imagem Aerea RS



Categorias:Arena do Grêmio, Fotografia, Fotos Aéreas, Grandes Projetos

Tags:, , , ,

26 respostas

  1. uma foto da arena ia ficar mais bonita ainda junto com o por do sol mais bonito do mundo

    Curtir

  2. pobres macacos…criticam a arena, so porq não tiveram capacidade d encontrar patrocinios para construir um estadio novo… encontraram uma empresa quase falida como parceira …q não deu garantias algumas ao Banrisul … q por sua vez so consedeu o emprestimo porq foi visivelment precionado pelo nosso “kerido” governador…q por conhecidencia é colorado… kero ver qm vai pagar a conta quando a empreiteira q esta fazendo a reforma no remendão não cumprir com suas obrigaçoes… acho q os macacos deveriam se preocupar mais com seu estadio… por exemplo onde vão jogar em 2013??? qm sabe podemos emprestar nosso antigo estadio , é q nos estamos fazend um novo !!! qm sab emprestamos até d graça …sempre ajudando os necessitados…
    A INVEJA É UMA MERDA
    CHORA MACACO!!!

    Curtir

  3. Dá pena a inveja. A OAS vendeu um prédio inteiro no lançamento. Essa gente esqueceu, ou não sabe que o Beira Rio foi erguido num aterro. Quando a prefeitura deu de mão beijada um lugar dentro do rio pro Inter os gremistas falavam: compre uma bóia cativa… É a mesma estória. O importante é que a nossa capital terá recuperada uma região degradada e esquecida. Deixando o ódio de lado, vai ser bom pra todo mundo.

    Curtir

  4. sonho de estadio muito lindo!!!!!!

    Curtir

  5. A familia investidora Murad e a Sarney agradecem o grande zelo pelos seus investimentos e retornos ( sem nenhum retorno compensatorio para a plebe a volta), já que estão fazendo muito pelo amado Grêmio e a degradada área de banhado da zona norte…impulsionando desenvolvimento e um bom lucro.

    Curtir

  6. Que absurdo, o Inter perdeu a Copa das Confederações por atraso e incompetência, e agora o Grêmio tem a empáfia de inaugurar um estádio só pra provar… é uma clara GRENALIZAÇÃO de um assunto que deveria unir toda cidade!

    Grêmio deveria ficar sem estádio pra homenagear o Inter na sua luta pela Copa do Mundo. Ao invés de pensar no todo e ajudar o Inter, fica nessa mesquinhez aí de “fazer um estádio novo e terminar no prazo”.

    Curtir

  7. Acho que se preceptaram em inaugurar a Arena. Obviamente que internamente estará tudo nos conformes, mas o entorno está problemático ainda e vai causar muitos transtornos, principalmente se chover no dia do evento. Mas aguardo ansioso por este grande dia.

    Será que transmitirão pela TV?

    Curtir

    • Mas o que fazer, ficar esperando os investimentos Públicos?

      Se os empreendedores pensarem assim, melhor desistir de tudo, por que nada vai acontecer.

      Curtir

  8. Acredito que as contrutoras vão ”combinar” de começar a levantar empreendimentos na região da Vila Farrapos juntas se por exemplo uma Rossi, Cyrela começar a levantar um empreendimento sozinha vai demorar muito para vender, ninguém vai comprar um condominio de luxo no meio de uma vila, ainda mais levando em consideração que cada casinha está em torno de 150 mil reais e muitas casas serão derrubaras para construção de apenas UM condominio com uma ou duas torres, conforme padrão brasileiro, então certamente serão erguidos empreendimentos com unidades girando em torno de 300K… levando em consideração que o bairro possui ainda pouca infra-estrutura, saneamento básico, criminalidade, emfim… todas construtoras querem explorar o máximo do bairro, obter o máximo de lucro possível com seus futuros imóveis, com isso acredito que assim que a transformação da região começará assim que os residências do arena estiverem em obras avançadas, formando um efeito dominó da av padre Leopoldo a dentro da vila…. então falta um bom tempo para começarmos a notar as mudanças do bairro…..

    Curtir

  9. Falta preto e branco aí, não?

    Curtir

  10. Quanto ao entorno, vou começar a me preocupar daqui uns dois anos, se não houver nenhuma mudança significativa.

    Curtir

  11. Este eu vou guardar, fotos tiradas no dia do meu aniversário….. Viva o Grêmio…..

    Curtir

  12. É esse o estadio que vão inaugurar no dia 08 de dezembro? Inaugurar o que?

    Curtir

  13. O contraste entre o entorno, é digno de uma Bombai ( nos seus dias piores). E esta tudo bem naturalizado, sem grandes questionamentos dos torcedores eufóricos e da imprensa que arrecada dinheiro da construtora.

    Curtir

    • Como não?

      Muitos torcedores criticaram entorno, a imprensa falou mal afu, o detalhe é que em pouco tempo isso vai virar um novo bairro.

      Curtir

    • Quem mais arrecada com os investimento da construtora é o próprio governo, isso sim, e esse dinheiro se perde na estrutura estatal ineficiente.

      Curtir

      • O investimento da OAS passam de 1 bilhão de reais, contando a Arena, os empreendimentos projetados para o entorno do novo estadio gremista e para a área do Olímpico, e mesmo considerando que o Grêmio teve um isenção de impostos (estaduais e muncicipais) de 30 milhões de reais, seguramente todo esse investimento deve gerar ALGUMAS CENTENAS DE MILHÕES DE REAIS EM IMPOSTOS, fora os impostos indiretos, decorrentes do aumento de consumo e dos salários dos funcionários

        Curtir

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: