Consultoria conclui estudo sobre o mobiliário urbano

 

Jornal Metro – Porto Alegre



Categorias:Mobiliário Urbano

Tags:,

8 respostas

  1. tô com um pouco de medo da contraparida – to imaginando tudo com uma plaquinha de propaganda como os dispensers pra saco de cocô de cachorro. Sem duvida ficará melhor que antes, mas provavelmente nao ficará o melhor possível.
    E foi a murban que fez o estudo, modelagem economica e projeto do novo mobiliario? Pq o site deles e bem podrinho…dá medo isso também.

  2. Será que isso significa que em um futuro próximo não teremos mais que nos constranger com aquelas lixeiras laranjas que apodrecem sozinhas e permancem apenas a estrutura?

  3. Será que a qualidade do trabalho corresponde? Olha o site da Verdi http://www.verdi.com.br/ olha o da Murban http://www.murban.com.br/ . Incomparável. Pena que a Verdi saiu do páreo.

    • Além do mais a Verdi é de Porto Alegre, já a Murban de SP. Depois vão reclamar que nossa economia está mal…

      Me lembrei que o cartão TRI foi implementado por uma empresa de MG (se não me engano) sendo que tem uma empresa gaúcha que trabalha com RF-ID que é referência no Brasil e que está implementando em várias cidades afora… vá entender.

  4. Que mutreta! A Verdi venceu a licitação pois deu o menor valor, R$ 194,7 mil. Aí o juiz vem e anula a decisão, e a prefeitura assina com a Murban por R$280 mil. Pessoal, tá sobrando 100 mil reais? PÕe na minha conta então! Que palhaçada!

  5. Esse Maicon Bock é muito bom. Sorte nossa que não está em um grande jornal. Sério.

  6. Essa coisa de “Procurada pela reportagem a prefeitura não quis se manifestar” está virando rotina…

Faça seu comentário aqui: