Novas fotos aéreas do Estádio Beira-Rio – 15 de novembro

Fotos: Mauro Saraiva Jr/RBS cop, de 15/11/2012.

 

Fonte: Beira-Rio.com



Categorias:COPA 2014, Fotografia, Fotos Aéreas, Reforma do Estádio Beira-Rio

Tags:, ,

9 respostas

  1. Esse remendão é igual ao presidente do Inter um fiasco!!!!!!!!!!!

    Curtir

  2. Gilberto, toma cuidado publicando essas fotos, porque do jeito que a RBS anda mercenária (mais do que nunca) daqui a pouco vão querer que tu pague pelas fotos!

    Curtir

  3. Não ta com cara de que fique pronto para a copa…

    Curtir

  4. é que o poderoso tem medo de jogar fora de casa

    Curtir

  5. A obra anda, mas tudo que até agora foi feito não causou um grande impacto visual, talvez já no começo do ano que vem as coisas começem a ganhar forma no Beira-Rio. E que o cabeça dura do Luigi desista dessa idéia de mudar o cronograma para antecipar a volta do Inter pro estádio. Que o time só volte a jogar no Gigante quando ele estiver pronto. Fechando totalmente o estádio a partir do fim desse ano é possível até terminar antes do fim de 2013, como está no cronograma oficial.

    Curtir

  6. pelo menos nessas fotos me parece que a parte das fundações da parte pré moldados já estão prontos essa parte é mais demorada, agora só colocar as arquibancadas que a principio é para ir mais rápido, mas realmente olhando as fotos dos progressos parece que esta um pouco lenta a obra, a parte das arquibancadas pelo menos, mas claro que podem estar mudando coisas não vistas na obra mas dai já não sei dizer, não sei como é o projeto.

    Curtir

    • Muito pelo contrário, a montagem de pré-moldados é a parte mais fácil da obra.

      A dificuldade virá depois, quando haverá muitos serviços em execução ao mesmo tempo: acabamentos (reboco, cerâmica, pisos, forros, divisórias), instalações (redes hidraulica, eletrica, ar condicionado, tubulações de incendio, automação, telefonia, iluminação), colocação das cadeiras, preparação do gramado e instalação da cobertura.

      Nessa fase, os serviços dentro do estádio são necessariamente sequenciais, ja que num mesmo espaço dificilmente mais de uma equipe consegue trabalhar.

      Olhando pelas fotos, ja poderia ter meio anel pronto com as arquibancadas, tem que colocar mais guindastes e umas gruas pra montar isso ae.

      Curtir

      • Não entendo de obras, mas parece que há frentes de trabalho diversas, e não necessariamente sequenciais, como a construção das fundações, a instalação dos pré-moldados e a reforma do concreto antigo (interior do estádio e arquibancada superior). Se estivessem focando apenas nas arquibancadas, imagino que estivessem mais avançadas, dando impressão de uma obra mais rápida.

        Curtir

  7. Na minha opinião não mudou muito.

    Sinceramente, depois daquele render de como vai ficar e como tinha sido proposto, desanimei com o projeto do Beira-Rio.

    Prometeram uma joia e irão entregar uma bijuteria. Estragaram completamente os estacionamentos e o projeto paisagístico. Na real, a única coisa que vai ficar igual ao render proposto é o estádio.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: