Secretário Beto Albuquerque deixa o governo do RS

Deputado cita “razões políticas” para anúncio que deve ser feito até o fim da semana

O secretário de Infraestrutura Beto Albuquerque (PSB) comunicou sua saída da Pasta em encontro com o governador Tarso Genro (PT) nesta segunda-feira. Beto esclareceu que sua saída é por “razões políticas” e que a relação de “alto nível” que mantém com Tarso continua.

Beto reassume seu mandato de deputado federal até o final de novembro. Ele está cogitado para assumir a liderança do partido na Câmara.

Leia a notícia completa, clicando aqui.

__________________________

Já vai tarde Secretário !!!  Bom retorno a Câmara !!!



Categorias:Outros assuntos

Tags:, ,

24 respostas

  1. O problema nem é o secretário e sim quem é o governador. Vão nessa de que vai mudar algo.

    Curtir

  2. Será que nao há uma maneira de criarmos um abaixo assinado exigindo a ampliação da pista do Salgado Filho? Se depender desses políticos, a ampliação nao vai sair nunca, assim como o novo aeroporto! Alguém apóia?

    Curtir

  3. Alguém aí, que seja muito bem informado: qual foram as maiores realizações desse secretário em dois anos de governo?

    Curtir

  4. Demorou demais pra pedir pra sair. Em dois anos já atrasou bastante, tanto que algumas coisas (Aeroporto SF) não estarão prontos para a Copa. Resta saber agora qual é a próxima bomba que o Tarso vai colocar no lugar deste senhor.

    Curtir

  5. Até na ciclovia da Ipiranga ele quis dar pitaco, pra variar, infeliz! Já vai MUITO tarde!!!

    Curtir

  6. Vai muito tarde o sr. Beto Albuquerque, talvez pode-se dizer, na calada da noite..Arrogância, desprezo pela opinião e consideração da população,inclusive sobre a atual Rodoviária de Porto Alegre, da qual é fã incondicional, tão incondicional que chega a levantar suspeitas sobre seu comportamento, requentando pesquisa de 1999 sobre o que a população achava(1999!… meu Deus! Hoje se faz pesquisa de meio em meio ano para saber o que pensa a população!)…Desprezo por regras claras de licitações,para beneficiar os atuais franqueados da Rodoviária…o Tribunal de Contas teve que intervir (não há algo estranho?). CPI do DAER abortada, por estranhos interesses, trocada por força tarefa que nunca apurou nada..Mais arrogância e desprezo, achando possívelmente que somos todos idiotas.Sempre foi ele um grande idiota, um grande parvo, além de pavão inútil…a população sabe , registrar e cobrar até a próxima eleição….

    Curtir

  7. Politico profissional é oligarquia no poder!

    Curtir

  8. Esta figura… passou dois anos boicotando melhorias no aeroporto, RS 010, E ACABANDO COM NOSSAS ESTRADAS, nem para mandar TAPAR BURACOS ESTA INCOMPETECIA SERVIA…. e o cara quer ser SENADOR!!!!

    Curtir

  9. Beto A., Vai pro diabo que te carregue!

    Curtir

  10. Que barbada é essa de ficar pulando de cargo em cargo, e não faz merda nenhuma?
    Também fico feliz que ele tenha deixado a secretaria de infraestrutura, mas nós conhecemos a peça. Se ele vai voltar para a Câmara é por que está objetivando algo maior (falcatrua maior).

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: