Arena

Gramada. E trabalhando à noite.



Categorias:Outros assuntos

Tags:,

29 respostas

  1. Orla é Nossa, barrancão, sonho de consumo. Uma vez chinelo, sempre chinelo.

    Curtir

  2. Os defensores do cimentão são os mesmos que defendem a Orla é ossa e o Morro é Nosso.
    Pra eles, quanto mais chinelagem, melhor. O sonhe de consumo deles é um barranção cheio de lama no lugar da geral. Podrão total…assim que é bom…assim é que uma cidade e um estádio estão visios. Belo conceito de badermeiro comunista que enche a cara na balada da Cidede Baixa. Não adianta mesmo….Poa é a capital dos pés de chinelo. esse título ninguém nos tira..

    Curtir

  3. Confirmada a grenalização. Alguém de alta patente da Brigada, que é colorado, está envolvido nisso. Escutei na rádio hoje.

    Curtir

  4. Eu fiquei pasmo quando um iidota do Grêmio sugeriu que a OAS reservasse um espaço pros maconehiros da geral fazerem a tal avalanche. Mais pasmo ainda, fiquei quando a OAS aceitou a proposta. Ora…francamente! Um estádio de alto padrão, moderno, top de linha em que se preserva uma tradição varzaena….um cimentão podree ao estilo eucaliptos só por causa de um bando de idiotas se despencarem aruibancada a baixo? Isso é a negação da Arena…um projeto de alto gabarito em que comportamentos tupiniquins de outrora não pode mais ser tolerado. Isso é futebol profissional e não esporte amador (no sentido pejorativo). Eu não suportava mais olhar aquele belo estádio e ver aquele cimentão estúpido. vejam que espetáculo um estádio com 100% dos lugares ocipados por cadeiras….como em qualquer país civilizado. Esse negócio de avalanche é pra bagaceiros e arruaceiros. Fez muito bem a Brigada em proibir a avalanche. Eu, como gremista e progressista, quero um estádio decente, uma estádio padrão FIFA, onde os trocedores ficam sentados nas suas respectivas cadeiras em vez de ficarem pererecando e saltitando feito gazelas em cada lance de gol. Parabéns Brigada Militar. Fim da linha para aquela “tchurminha” pé de chinelo da geral.

    Curtir

    • Turminha que nem assiste o jogo, ta so la pela baderna….
      Ainda bem que botaram as cadeiras!
      (Sou gremista)

      Curtir

    • Na Bundesliga, o campeonato nacional de maior média de torcida, vários estádios contam com espaços como o previsto para a geral do Grêmio, sem cadeiras, inclusive no Allianz Arena, considerado o estádio de futebol mais bonito e moderno do mundo.

      Curtir

    • Quer dizer então que para o sr. Oscar, vibrar a cada lance de jogo é pererecar? Ora, onde já se viu.
      Recomendo em ir em muito estádios europeus para ver o TÉDIO que é assistir um jogo por lá. Estádio bom é estádio vivo, onde a torcida canta e vibra.
      Eu particularmente não me vejo indo para um jogo e assisti-lo sentado, como se fosse cinema ou peca de teatro…

      Curtir

  5. Não só a avalanche, mas vai obrigar a colocar cadeiras na geral. A capacidade da Arena vai cair para 56.000.

    Curtir

  6. E agora o coronel colorado quer impedir a avalanche, vejam a que ponto chega o fanatismo no RS. E’ um estado de extremistas, fanaticos e noiados.

    Curtir

    • Inclusive emitiram uma resolução de última hora – 10 de outubro de 2012 – estabelecendo novas regras enquadrando especificamente o espaço da geral do Grêmio na Arena.

      Curtir

  7. Não dá pra transferir a culpa dos atrasos todo para o poder público, como muito se faz com o licenciamento ambiental. Se voces vissem cada projeto AMADOR que chega para análise…

    Curtir

  8. Essa história de Habite-se é velha. Nem os prédios da prefeitura tem habite-se.

    Agora, nao ter PPCI é amadorismo.

    Curtir

  9. Tá BEM bonita!
    Me preocupa o caos na inauguração pros meus amigos gremistas…

    … mas vocês viram no ClicRBS que (pasmem) o Sbardelotto e um outro que não lembro o nome querem impedir a inauguração por que disseram que não foi entregue o Habite-se nem o PPCI?

    Oh: http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2012/11/mp-ameaca-recorrer-a-justica-para-impedir-inauguracao-da-arena-3963158.html

    Curtir

    • Não sei o time que torce essa figura… provavelmente mais uma grenalização.

      Curtir

    • Não te preocupa, eles fizeram o mesmo com o Beira Rio que ta numa situação absurdamente pior, e não deu em nada.

      Sem contar que até a data, pelo que prometem, vai estar tudo ok.

      Curtir

    • O nome do outro é Avena, e pelo que me comentaram alunos da Escola Superior do Ministério Público, onde eles são professores, os dois torcem para o Grêmio.

      Curtir

    • Este é o problema com o MP, que fez confusão tb com o Beira Rio. O problema maior é com a Brigada, e ai acho que eles tem razão! Finalmente alguém se deu conta que a avalanche pode ser muito perigosa. A BM está exigindo ou cadeiras ou gradil para impedir a avalanche. Está correto, na Europa o que matou muito em estádios foi justamente o movimento que há na avalanche.

      Curtir

  10. Muito linda! O meu medo, e receio, é algo chamado “depredação”, independente de que time seja. Será que tem câmeras por tudo pra evitar isso? O primeiro lugar que deve sofrer isso, devem ser os banheiros, pois um bando de invejosos e não ter o que fazer, não vai resistir a escrever algo do gênero “estive aqui”. Espero que isso não ocorra.

    Curtir

    • A própria torcida pode ajudar a controlar isso. Infelizmente eu não vou ir no jogo de inauguração, mas se eu estou o no estádio do meu time e vejo algum infeliz querendo depredar, pixar ou fazer qualquer besteira, sou o primeiro a gruda uma concha na orelha.
      Quanto a torcida adversária, acredito que terá bastante câmeras e também seguranças né..

      Curtir

%d blogueiros gostam disto: