Brio divulga vídeo da modernização do estádio do Inter

Novo Beira-Rio foi retratado em história de emoção e conquistas

Brio divulga vídeo da modernização do estádio do Inter  Crédito: Reprodução CP

Brio divulga vídeo da modernização do estádio do Inter Crédito: Reprodução CP

Ainda vai demorar um pouco, mas os torcedores do Inter já podem ter uma ideia do que será o Beira-Rio a partir de agosto de 2013. Nessa quarta-feira, a Brio, empresa criada através da parceria entre o clube e a construtora Andrade Gutierrez, divulgou um vídeo mostrando a modernização da casa colorada.

O vídeo começa exaltando a história do Beira-Rio, lembrando que o estádio foi criado com a ajuda dos torcedores. O marketing da Brio usou imagens antigas, da torcida chegando ao estádio e vários momentos que marcaram as grandes conquistas do clube.

No último minuto do vídeo, o torcedor tem a impressão de que está ingressando no gramado do novo Beira-Rio, com arquibancadas lotadas e fogos de artifício.

Veja o vídeo:

Fonte: Correio do Povo



Categorias:COPA 2014, Reforma do Estádio Beira-Rio

Tags:, ,

17 respostas

  1. Pelo que consta, ” Arena” é o nome do estádio. “BRIO” é a empresa que administra. Na Arena, é “Grêmio Empreendimentos”.

    • Qual o problema de “BRIO”? É uma tendência forte, nos últimos tempos, criar abreviaturas “internéticas” aliadas com um bom design de logotipo. Nada tenho contra “Gremio Empreendimentos”, mas pra quem cobra tanta criatividade, é um nome sem sal. Porém, é um belo nome. E daí? Clubismo é perigoso, quando a energia é negativa vira pura amargura.

  2. Se dependesse da hype, o projeto ia ser bem diferente.

    Tmara que dê certo, arena e brio juntos vao ficar muito bons!

  3. essa cobertura parece um tsunami engolindo o estadio.Mas não tá feio.

  4. ” BRIO ” que nomezinho mequetrefe esse… Alguém achou que seria uma ótima sacada, com certeza, mas no fundo, só falta de criatividade mesmo.

  5. Saudade do video da Beira-Disney que foi divulgado no inicio, e alguem me explica na posição 2min o que é aquela construção com cadeiras tipo espreguiçadeira, não entendi. Do estadio, que pelo jeito, só isso talvez fique pronto, só ficou legal o efeito de luz e os fogos de artificio, o resto, quero ver como vai ficar, pois o estadio hoje, da ideia que vai desabar, ta só o esqueleto, quem passa por la, pode ver o que eu falo. Mas espero que ele fique lindo, assim como a Arena vai ficar.

    • Por que, por que??? Será que é tão difícil deixar a emoção e analizar com a razão? Bah cara, sinceramente, tá tudo muito legal no vídeo! O vídeo ficou muito legal, os efeitos… tudo! Tu tá criticando pq tu és do tipo gremista cego, ou tu realmente tem mau gosto?

    • “…dá a ideia de que vai desabar”, poxa vida, nunca vi tanta besteira. Tu acha que a Andrade Gutierrez, que construiu o aeroporto da Ilha da Madeira iria fazer uma barbeiragem destas! Para eles, fazer a remodelação de um estádio é fixinha. E se está “só o esqueleto”, que bom, pois é assim que deveria estar mesmo, já que vai ser tudo remodelado. Ou vai se fazer uma obra coservando o prédio inteiro. E eu tenho certeza de que vai ficar lindo, até pela localização, que é uma das melhores de POA. E quanto as espreguçadeiras nos 2 minutos do vídeo, é um espaço que deverá se chamar sunset Beira Rio, um espaço para se aproveitar a magnifica vista que poucpos locais proporcionam, que inclusive será aberto para todo o público, com espaços comerciais e perfeito para um happy hour, etc.
      Por fim, acho que essa grenalização só prejudica POA, pois vejo que com dois modernos estádios todos temos a ganhar.
      Saudaççoes coloradas!

    • As cadeiras estão no extremo do estacionamento

    • As cadeiras que aparecem ficam no que a BRio chama de “Sunset Boulevard”, que é uma área pública numa espécie de deck sobre o estacionamento, um tanto acima do nível da rua, que prevê restaurantes, feiras e eventos.

Faça seu comentário aqui: