Se você não mora em Paris, perto da parada de ônibus mais legal do mundo, você já deve ter se lamentado por ter que esperar o ônibus. “Gente, que demora!”, ”E esse ônibus que não chega?!”, ”Socorro!” são alguns dos pensamentos mais comuns que passeiam pela nossa cabeça quando estamos lá esperando, mesmo que só por alguns minutos.
Para tornar o tédio mais suportável, o artista italiano Biancoshock resolveu apostar em uma das atividades de passa-tempo mais famosas do mundo: estourar plástico bolha (quem não adora?!). O artista distribuiu folhas do plástico em algumas paradas de Milão, Itália, com o tempo médio que se levaria para estourar todas as bolhas. Como você pode ver abaixo, parece que o objetivo foi atingido: menos tédio e muitos risos!
By Maria Fernanda Cavalcanti
Categorias:Outros assuntos
Meu Deus, que bobagem…….tem gente que tem tempo…..
CurtirCurtir
Tem gente que tem tempo até para ler blog e comentar todos os dias… Fazer um protesto inteligente e bem-humorado como esse não parece tomar assim taaaaanto tempo a mais. 😉
CurtirCurtir
Genial a idéia do cara..
CurtirCurtir
Podiam colocar esses nos semáforos para pedestres também…
CurtirCurtir
Se depender do intervalo entre viagens, em PoA as bolhas seriam completamente estouradas por um passageiro.
CurtirCurtir
Bah, eu queria…
hahaaha
Mas antes precisamos ter paradas de onibus para depois poder por plasticos bolha.
hahha
CurtirCurtir
Engraçado quando li o titulo tive certeza de que não se tratava de POA.
CurtirCurtir
Dessa vez, portanto, a crítica pela primeira vez na história desse blog não é contra a prefeitura, mas contra os cidadãos. Afinal, não é tarefa da prefeitura ficar colocando plástico bolha nas paradas. Entretanto, os cidadãos, como entes preocupados em melhorar a cidade tem todo o potencial de ajudar a cidade a melhorar em sua qualidade – como temos visto alguns exemplos de gente engajada através do PortoAlegre.cc, Porto Alegre Como Vamos e o grupo Shoot the Shit
CurtirCurtir
Viajou, as críticas aos portoalegrenses são constantes aqui.
CurtirCurtir
Há uns anos um artista plástico resolveu colocar “bancos” naquela parte das paradas que, embora destinadas a propagandas, estão destruídas.
A atitude da EPTC foi de retirá-las. A explicação: não estava previsto no “mobiliário urbano”…
CurtirCurtir
Aqui em POrto Alegre não darai certo nunca, pois os papelereiros levariam embora a noite ou as pessoas jogariam no chão, o que já costume.
CurtirCurtir
O mesmo que diziqm dos saquinhos para dejetos dos cachorros
CurtirCurtir
Mas eu vejo direto pessoas pegando saquinhos para cachorros para levar pra casa, na cara dura.
E na maioria das vezes são idosos, e muitas vezes de bairros de classe média pra cima.
CurtirCurtir