American Airlines reforça ligação à América Latina com novos voos para Bogotá, Porto Alegre e Curitiba

FORT WORTH, Texas, 17 de dezembro de 2012

american-airlines-767A American Airlines, a companhia que oferece mais voos para a América Latina do que qualquer outra companhia aérea dos EUA, assinou acordos de codeshare com as companhias aéreas TAM (Brasil) e LAN (Colômbia), representando um sólido trampolim na construção de uma forte relação bilateral entre a American e Grupo LATAM Airlines.

Além disso, existem planos da American para operar uma nova rota Dallas / Fort Worth (DFW) – Bogotá (BOG), com início no final de 2013. A American também deve adicionar rotas para Curitiba (CWB) e Porto Alegre (POA), a partir de Miami, no final de 2013, demonstrando a sua missão de oferecer aos seus clientes mais opções em uma rede crescente na América Latina. Com a inclusão de Curitiba e Porto Alegre, a American vai servir nove destinos no Brasil.

“Novas parcerias da American com a TAM e a LAN vão fortalecer ainda mais nosso relacionamento de longa data com a LATAM Airlines Group, grupo de companhias aéreas da América Latina”, disse Virasb Vahidi, Diretor Comercial da American. “À medida que continuamos a expandir nossa presença na América Latina, as novas rotas para o Brasil e Colômbia são uma resposta direta à demanda crescente de clientes para viagens entre os EUA e a América Latina”.

Fonte: Site da American Airlines



Categorias:Aviação

Tags:, ,

7 respostas

  1. Oremos … ( para que se realize)

    Curtir

  2. Desculpem pelo double post… Mas só complementando que o Salgado Filho tinha TUDO para ser um hub sul-sulamericano. O pessoal do Uruguai e Paraguai vai tudo para Buenos Aires ou São Paulo para voar para Europa e Norte América já que as opções direto de Montevidéu são escasssas. O brabo é que nem a nossa pista e nem o nosso terminal aguentariam o fluxo que seria gerado dessa operação.

    Curtir

  3. Vão botar os 767 velho de guerra pra ca (como já aconteceu no passado) pois a nossa pista não comporta a decolagem de um 777 lotado. Ainda bem que em vôos para os EUA os aviões vão com bagageiros vazios, assim eles podem decolar lotados de Miami, queimar o combustível e descer aqui numa boa. Mas nunca poderão decolar lotados daqui.

    Curtir

  4. tava mais do que na hora ja isso ai, posso estar errado mas isso é fruto da boa demanda de ocupação que estão tendo a tap e a copa airlines, baita noticia

    Curtir

  5. A melhor notícia dos últimos dias!!!!

    Curtir

  6. VIDA!

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: