American Airlines confirma voo direto PORTO ALEGRE – MIAMI

Boeing 767 da American Airlines provavelmente será a aeronave utilizada no voo direto Porto Alegre - Miami

Boeing 767 da American Airlines provavelmente será a aeronave utilizada no voo direto Porto Alegre – Miami

A partir de 2013 será possível ir de Porto Alegre aos Estados Unidos em voo direto. A American Airlines planeja para o segundo semestre do ano que vem o início das operações entre a Capital gaúcha e Miami.

Notícia do Jornal Zero Hora.

Para ler a matéria completa, clique aqui.

______________________

 

Matéria da Revista Amanhã:

 

Porto Alegre e Curitiba terão voos da American Airlines para Miami

Novas rotas deverão ser inauguradas até o final de 2013

Até o final de 2013, Porto Alegre e Curitiba deverão ter voos diretos para Miami por meio da American Airlines. Atualmente a companhia norte-americana detém o maior número de rotas entre o Brasil e os Estados unidos, fazendo 111 das 272 frequências semanais existentes entre os dois países. As duas metrópoles do sul estão entre as poucas grandes capitais brasileiras ainda não contempladas com os serviços da American Airlines. A companhia voa diretamente de Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo para Miami; de São Paulo e Rio de Janeiro para Nova York; e de São Paulo e Rio de Janeiro para Dallas/Fort Worth.

José Roberto Trinca, diretor de vendas da American Airlines para São Paulo e Região Sul revelou o cronograma da operação. O interesse na nova rota entre Brasil e Estados Unidos foi manifestado pelo executivo em setembro passado, quando trinca acenou com duas alternativas: um voo partindo da capital gaúcha, com escala em Curitiba ou voos diretos partindo de cada uma das cidades. A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) revelou que ainda não houve solicitação para o estabelecimento do novo serviço da American Airlines.



Categorias:Aviação

Tags:, ,

25 respostas

  1. Curitiba não tem demanda. E POA, se for diário, idem.

    Curtir

  2. Vai ser a ponte aérea Lixo-Luxo.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: