Flagrante

O prédio da administração do Parque Farroupilha. Se nem ao menos tem-se cuidado com sua sede, dá para ver porque o parque está jogado.

b

a



Categorias:Outros assuntos

20 respostas

  1. Os governos não querem mais trabalhar. O Redenção esta atirada as traças ha muito tempo. Todos devem ligar para o 156, eu ligo e surte efeito.
    É aquilo que eu sempre digo não existe MANUTENÇÃO…

    Curtir

  2. Não é plateia. É patuleia. Da minha parte, não faço mais nada. Já cansei de ser linha de frente e quebrar a cara. Agora o meu prazer é ver todo mundo que nunca fez se ferrar. É o que me resta. Quanto pior melhor..aliás, quanto pior, mais a patuleia gosta. Porco adora uma pocilga bem lamacenta. Aqui na minha rua se instalou um bando de drogados e prostitutas…..os vizinhos nunca fizeram nada….começou com apenas um cara…foi crescendo, vindo mais vadios e drogados…e continuaram não fazendo nada. Hoje virou uma mini vila. Então, amigas e amigos…danem-se…e tomara que nalgum dia um desse vadios meta uma faca na garganta de um vizinho inútil por uma nota de 5 pila pra comprar uma pedra. Vou me regozijar.

    Curtir

  3. Aviso aos navegantes e aos bom de discurso: eu não me candidatei a prefeito de Poa. Eu não passei 4 meses fazendo campanha e aliança política pra comandar o Paço Municipal. Eu não prometi mundos e fundos quando em campanha eleitoral…logo vão cobrar ações de quem quis gerir a cidade. Ele, aquele que senta lá no segundo piso do Paço, é quem tem a missão de COMANDAR a cidade. É a ele que COMPETE gerenciar o bordel. É pra isso que ele é pago…e ele QUIS e QUER estar lá. Não cobrem essa tarefa da patuleia, mesmo porque, o cidadão de Porto Alegre dá e deu mostras de que adora sujeira, atraso e drogadição. Se elejeram o prefeito por tão larga margem, é porque estão plenamente satisfeitos com o status quo.

    Curtir

    • Neste ponto tu estás correto, ele é o prefeito e tem o dever de tomas as decisões na cidade, mas só assistir a degradação de camarote não dá.

      Porto Alegre não tem povo, tem platéia.

      Curtir

  4. “Faça algo mais simples ainda, continua na frente de um computador postando comentários inúteis que nada acrescentam para a cidade.” (Ricardo)

    Já ligaste para o 156? Aproveita e liga também pro disque-pichação e alerta a prefeitura que Porto Alegre está sendo mal grafitada.

    Curtir

  5. “Ela é incompetente mesmo, mas nesses casos, ao presenciar isso, é só ligar para o 156 e fazer a reclamação.” (Gênio do lâmpada)

    Simples, né. kkkk

    Curtir

    • Faça algo mais simples ainda, continua na frente de um computador postando comentários inúteis que nada acrescentam para a cidade.

      Além do mais, não entendi o motivo da agressão ao meu comentário. Mas deve ser porque é só chamar a responsabilidade para as pessoas também que começam os ataques.

      Curtir

  6. Discordo de todos os comentários acima por uma única razão. Conheço seus cuidadores os quais não medem esforços para entregar a população, um Parque sempre em condições mesmo após esta mesma população te-lo deixado um depósito de lixo quase que diariamente.

    Curtir

  7. Este é um problema só da prefeitura?

    Ela é incompetente mesmo, mas nesses casos, ao presenciar isso, é só ligar para o 156 e fazer a reclamação. Se a prefeitura abandonou a cidade, nós é que não podemos deixá-la na mão, se não vira Mumbai, ou coisa pior.
    ________
    Vamos parar com o ranço e o atraso, participe do Rio Grande do Sim
    facebook.com/RSdoSim

    Curtir

  8. Perfeito pra sede da SEDA. Fortunati na jaula das girafas e esposa na jaula das peruas.

    Curtir

  9. A Redenção ta abandonada mesmo, caminho ali todos os dias, e a quantidade de lixo e o abandono dos monumentos é ipressionante, sem contar que é um albergue de mendigos.

    Curtir

  10. “Melhorou, vai melhorar …”

    Curtir

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: