Chuva no corredor

Corredor de ônibus da Av. Osvaldo Aranha, hoje (27/12) à tarde. 

Chuva.

Buracos.

________

 



Categorias:BRT, Descaso

Tags:, , , , ,

19 respostas

  1. Acontece que o asfalto que colocam derrete com o calor (eu não entendo mas já me disseram que isso acontece porque o asfalto é de baixa qualidade) forma os buracos e consequentemente as poças. Os únicos motoristas que se afastam das poças para não molhar quem esta no abrigo são os da CARRIS, os outros não estão nem aí fazem de propósito.
    Agora, poças de água é o que não falta quando chove, então é comum. É o que eu sempre digo nesta cidade falta MANUTENÇÂO……
    Duvido que para a Copa alguma coisa melhore, tomára….

    Curtir

  2. Pouca vergonha. Espero que seja sanado para a copa. Que vergonha seria ver uma multidão de turistas alemães pegarem ônibos em dia de chuva nesses corredores.

    Curtir

  3. Outro problema dos corredores é a forma das paradas que cria uma concha acústica refletindo o barulho dos ônibus nas pessoas.

    Curtir

    • Os desenhos das paradas são realmente muito mal feitos. Nota-se que foram desenhados por pessoas que definitivamente não pegam ônibus. Alguém aqui ja pegou ônibus na III Perimetral? Todas as paradas possuem umas colunas no meio dela, e o “banco” (i.e., tubo de metal grosso em todo fundo da parada), se você senta, você não encherga o ônibus que está vindo, pois as colunas tapam a visão. Resumo: fica um aglomerado de pessoas, de pé (pois não pode-se sentar), bem próximo à rua. Se vai sentar no fundo tu não encherga, tem que ficar levantando toda hora para poder enchergar se o ônibus está vindo ou não. Chega a ser piada!

      Curtir

      • Achei que era só eu que não gostava daquela aberração, realmente quem projetou isto nunca andou de ônibus na vida.

        Curtir

  4. Ótimo post!
    Não precisa nem estar no corredor para ter água acumulada na frente da parada.
    Dias atrás precisei pegar um T5 na José Bonifácio (brique, em frente a igreja). Tinha chovido só um pouco, mas havia um monte de água acumulada na frente da parada.
    As pessoas que esperavam na parada tinham que usar o guarda-chuva para se proteger para não levar banho de água suja quando os carros passavam pela rua.
    Quem é o culpado? Todos são culpados! É culpa do motorista que não reduz a velocidade ao passar pela rua alagada, é culpa do pedestre que joga lixo na rua e também é culpa da prefeitura que não limpa os bueiros.

    Curtir

  5. Na Cristovão Colombo entre o Shopping Total e a Rua Dr. Timóteo, a situação é igual. Uma vergonha, muitos transeuntes são molhados e passam o dia todo com a mesma roupa.

    Curtir

  6. Pior que não é só esse corredor. Acho que uns 95% dos corredores que eu uso estão nesse estado.

    Curtir

  7. Pior é quando algum motorista esta de mau humor, e passa lotado por essas poças e buracos. Já vi voar pedaços de asfalto pra cima da calçada.

    Curtir

    • No vídeo tem isso, olha no final o 4304 arrancando com tudo e jogando litros de água na calçada.

      Curtir

  8. Com VLT esse tipo de coisa não acontece,Sr. Fortunati.

    Curtir

  9. E depois se perguntam porque cada dia tem mais carro na rua.

    Curtir

  10. Adeli Sell, supostamente da oposição, dando cem dias de trégua para o que aí está: http://www.facebook.com/adeli.sell?fref=ts

    Curtir

    • Não, Andre, menos, leia direito. Não fique fustigando o tempo todo, por favor. Nós vamos continuar cobrando, afinal somos da oposição, outros deveriam ser cobrando que estão aderindo por cargos.
      Apenas não vamos fazer oposição por oposição.
      Nem vamos vender a alma, nem vamos chutar o balde o tempo todo.
      Para manter diálogo direto – adeli13601@gmail.com – 99335309 – E quem for do PT, por favor, acompanhe o site e nossos chamados às reuniões do mês de janeiro.
      Adeli Sell

      Curtir

%d blogueiros gostam disto: