Criminalidade aumenta em Porto Alegre em novembro

crime-poa-01

 

crime-poa-02

 

crime-poa-03

 

Jornal Metro – Porto Alegre



Categorias:Criminalidade, violência

Tags:,

21 respostas

  1. Em breve algum CC ou apadrinhado do Executivo vai tentar explicar os dados de Porto Alegre pelo lado positivo ou dizendo que a pesuisa tem viés político. Aguardem. Sempre tem algum lacaio à espreita justificando as mãos pelos pés.

    Curtir

  2. “Melhorouuuu…vai melhorarrrrr….”

    Curtir

  3. Em uma análise mais profunda chego a imaginar que a atual segurança pública do Estado do RS está mais voltada a proteção de certas camadas sociais da sociedade como um todo, é só verificar a diferença no trato da questão de segurança em vários bairros da cidade, existe uma diferenciação muito grande, é questão de se observar.

    O que ocorre nesta cidade de forma corriqueira é se utilizar da força de segurança para eventos particulares, em que havendo deficiência por falta de pessoal, acabando a sociedade absorvendo um alto índice de criminalidade de falta de atendimento, que deveria ser público, torna-se privado.

    Hoje simplesmente não se vê policiamento ostensivo, a não ser em algumas oportunidades, não existe mais o PM que ficava na esquina, simplesmente esta política de segurança, mesmo insuficiente dava uma sensação de segurança.

    Enfim, os PMs sumiram para a felicidade dos bandidos.

    Curtir

  4. Ué, mas não era o crescimento populacional que levava a esses problemas? Como pode entao ter melhorado no estado e piorado em POA se o crescimento populacional de POA é abaixo da média do estado? (/ironic)

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: