A BR-448 congestionada

Foto: Belfoto

A ponte da BR-448 em construção – Foto: Belfoto

Prefeito José Fortunati projeta congestionamento também para a nova BR-448, a Rodovia do Parque, além do já crônico que acontece na BR-116, se o Dnit não ajudar a resolver o problema do entorno da Arena do Grêmio, onde ela vai despejar todo o seu movimento. E congestionamento sobre a belíssima ponte estaiada do Gravataí.

Affonso Ritter



Categorias:Rodovia do Parque

Tags:, ,

11 respostas

  1. Mas nem todos os veículos vierem pela BR-448 irão acessar diretamente o Bairro Humaitá, creio que pela Frederico Mentz, muitos irão pegar a alça para acessar a BR-290 em direção à zona sul do estado e muitos outros irão pegar a alça para acessar a BR-290 em direção às praias. E conforme o colega Pavão, ele está certo, a ponte que fará a travessia do rio Gravataí não dará suporte à passagem de pedestres e/ou ciclistas.

    Curtir

    • Corrigindo, o acesso não se dará pela Frederico Mentz, mas sim pela rua (ou avenida?)Padre Leopoldo Brentano.

      Curtir

  2. KKKKKKKKKKKK Prefeito projeta congestionamentokkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Antes de liberar a construção da arena da oas o prefeito deveria ter pensado nisto. Alias esta na hora de eleger alguem que pense para governar porto alegre. Os dois estadios deveriam ser construidos junto a free way, depois da fiergs, longe do caos que é o transito de poa. a arena virou a cancela de porto alegre, o transito que ja se arrastava agora vai parar. o beira rio é uma vergonha, pouco do prejeto original vai sair do papel, alem de criar uma barreira para a vista do guaiba. ate quando vamos ficar sib o comando de pessoas que prejetam o obvio? ate quando vamos ser comandados por governantes sem visão?

    Curtir

  3. Que texto mais sem pé nem cabeça. Achei bem confuso.

    Curtir

  4. Bom, se conseguiram lançar e eleger uma semi analfabeto a presidência, eu nao duvido de mais nada.

    Curtir

  5. Li em um lugar que pretendem lançar o Luciano Huck como candidato a presidência pelo PSDB.

    Curtir

  6. Aposto todo meu dinheiro que essa ponte não vai ter acostamento nem nada que possibilite alguém cruzar a pé ou de bicicleta com o mínimo de segurança.

    Único meio de transporte entre entre canoas e poa é carro ou trem lotado, e vai continuar sendo por mais uns séculos desse jeito.

    Curtir

  7. Não é chamando o Wambert e o que nomeaste Secretário de Obras (Mauro Zacher, formado em economia, não engenheiro) que solucionarás isto.

    Parabéns ao contrário.

    Curtir

  8. Conjugação verbal do mandatário de Bovinópolis :
    “Eu ganhei, vocês perderam ” .

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: