CAR Centro informa comunidade sobre obras na Anita. Inicio será no próximo dia 7/01

Fiscais do CAR Centro distribuem folhetos para os moradores  Foto: Divulgação/PMPA

Fiscais do CAR Centro distribuem folhetos para os moradores Foto: Divulgação/PMPA

Aprovada no Orçamento Participativo e amplamente discutida com moradores e empresários da região, a obra da trincheira da rua Anita Garibaldi está novamente na pauta da comunidade do entorno. A iniciativa está sob responsabilidade do Centro Administrativo Regional (CAR) Centro: quatro fiscais daquele órgão distribuem, desde a semana passada, um folheto de quatro páginas com informações completas sobre a obra, que tem início previsto para a próxima segunda-feira, dia 7. “Nossa intenção é dar prosseguimento ao diálogo, independentemente do começo dos trabalhos de construção da trincheira. Isto é importantíssimo para manter a boa relação entre comunidade e prefeitura”, afirma o coordenador do CAR Centro, Rodrigo Kandrik. Tanto a ação de divulgação quanto a obra têm sido muito bem recebidas pelas pessoas.

“Informar é uma obrigação da prefeitura. Eu mesmo não sabia quando a obra começaria, nem como seria”, diz Rogério Steiner, gerente de uma ferragem localizada nas proximidades do cruzamento da rua Anita Garibaldi com avenida Carlos Gomes, onde a trincheira será construída. Steiner avalia que o projeto “ficou muito legal. É bonito e funcional”. Comentários semelhantes foram feitos pela bióloga Luciana Paulo. Ela ressalta as vantagens que a trincheira irá proporcionar ao trânsito na região. “Estou adorando a ideia da obra”, afirma Luciana, que passa pelo cruzamento diariamente. A profissional destaca que a melhoria no trânsito terá reflexos na redução da poluição. A ação de divulgação prossegue até esta sexta-feira, dia 4.

Veja as 4 páginas do folder abaixo.

(ou em pdf aqui)

folder_anita-1

 

folder_anita-2

 

folder_anita-3

 

folder_anita-4

 

Prefeitura de Porto Alegre



Categorias:COPA 2014

Tags:, , ,

51 respostas

  1. Questionei sobre simplesmente fechar esse cruzamento mas NINGUÉM me respondeu….

    Curtir

  2. Infelizmente o que ninguém falou aqui é que esta “obra de arte”, por mais linda que possa parecer para uma minoria, em realidade, será executada sem que tenha sido aprovada por todos os órgãos competentes e responsáveis dentro da Prefeitura. Portanto, quem apoia essa obra, aprova a corrupção, as “caixas pretas” existentes nos governos, o descaso com a população e o interesse economico acima de tudo Por isso é que a população tem os governantes que merece! Tenho medo de quem apoia essa obra, pois certamente conhece os bastidores da atual administração municipal.

    Curtir

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: