Foto: Estação Aeromóvel Linha Aeroporto

Parece que está indo devagar a obra da estação da linha do aeromóvel junto à Estação Aeroporto da Trensurb.

Foto tirada hoje, 15/01/2013.

estacao-aeromovel-15-01-2013



Categorias:Aeromóvel, Aeroporto Internacional Salgado Filho

Tags:,

7 respostas

  1. É deprimente voltar a porto alegre depois de pegar skytrain todos os dias em vancouver e se deparar com a mesma coisa de sempre, lentidão nas obras e uma cerimônia toda para um mísero kilometro. Ainda assim, mesmo sendo apenas do aeroporto à estação do tremsurb, essa obra serve como um grande incentivo à essa tecnologia que foi deixada as traças por tantos anos e que pode ser imensamente útil se for instalada de forma que beneficie o transporte publico e não somente o turismo.

  2. Não sei o horário que foi batida a foto, mais foi azar mesmo. O Mateus tem razão. As obras da estação e do GMP (abaixo, com as lonas) está inclusive com movimento aos sábados e domingos. A Estação Salgado Filho (Infraero) está mais avançada, devido a maior complexidade.

    • Ao comentar sobre a obra, não me referia à falta de operários trabalhando, já que era exatamente 12h quando bati a foto. Mas sim, em relação a pouquíssima diferença da outra vez que tirei a foto. Mas valeu a explicação Diego!! Me equivoquei. Por outro lado tive uma boa notícia. Abraço.

  3. Viajei no dia 7.. Me babando para usar o Aeromóvel… Dar aquela pernada até a estação, depois de horas de voo, com a mochila nas costas, me dá esperança de estar preparado para uma maratona.. heheh

  4. Giba, venho observando diariamente essa obra, e posso dizer, vejo os funcionários trabalhando o tempo todo. E não podemos esquecer que na outra ponta, a estação de desembarque/embarque no Aeroporto tb está sendo construída e está em ritmo similar ao da estação junto ao trensurb. Só pra complementar, faz 4 meses que passei a utilizar a estação Aeroporto do trensurb (antes utilizava a estação Farrapos) e vejo todos os dias, bastante gente com malas etiquetadas (recém vindos do aeroporto) usando o trem ali na estação.

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: