Aeromóvel toma corpo

aeromovel1

 

aeromovel2

 

Jornal Metro – Porto Alegre



Categorias:Aeromóvel, Aeroporto Internacional Salgado Filho, Meios de Transporte / Trânsito

Tags:,

7 respostas

  1. Só acho que estão demorando muito na parte física do Aeromóvel. Os dutos e as colunas poderiam ter sido produzidas todas em uma tacada só. As estações também, todas essa estrutura de metal já poderia ter sido instalada faz tempo.

    O grande desafio vem agora, pois é algo totalmente novo e autônomo.

    Curtir

  2. Expectativa é a palavra! E penso que este sentimento é compartilhado por uma grande parcela da população. Quero andar no Aeromóvel e sentir a importância de termos uma tecnologia avançada 100% tupiniquim!

    Curtir

  3. Esse tipo de obra não é como estradas e viadutos que basta tomar corpo já está pronta ou quase pronta.

    Algumas etapas importantes devem ser feitas nessa fase, que é avaliar e o alinhamento, vedação, testes de vibração… Depois ainda tem todo o teste elétrico, sensores, sistemas de proteção, automação…

    Curtir

  4. 36% de conclusão ???????????? Realmente está indo muito lento como eu disse ontem no post com minha foto da estação junto da estação do Trensurb (http://bit.ly/13DVo3B). Terminar só em junho ??? Lento é apelido !!! O Brasil será que tem outra ideia do passar do tempo ? Os relógios andam diferente do resto do mundo ?

    Curtir

  5. Somente junho? Isso não era pra estar pronto agora em janeiro desse ano e antes disso em dezembro de 2012? Mais uma obra arrastada em POA, que pena, tenho muita expectativa em relação ao aeromovel.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: