Com atraso nas capinas, mato toma conta das ruas de Porto Alegre

capina01

 

capina02

 

capina03

 

Jornal Metro – Porto Alegre



Categorias:Outros assuntos

Tags:,

11 respostas

  1. Este negócio de licitação é o fim. Tudo atrasa por causa da licitação, nada é feito por causa da licitação, e no fim de tudo a licitação deu com os burros n’água.
    Falta vontade de fazer as coisas, tudo é demorado, ficam pensando, debatendo, deixando tudo para o dia seguinte. É a “burrocracia” que emperra este pais…..são as mentes pequenas que atravancam o progresso….

    Curtir

    • Na minha opinião essa de licitação é só desculpa. Há coisas que acontecem seguidamente, vai dizer que cada vez que precisa de capina vão gerar um documento de licitação novo? Já inventaram copy-paste. Só ajustar alguma coisa e pronto!

      Curtir

  2. Melhorou, vai melhorar.

    Curtir

  3. Quem tem que dar uma satisfaçao para a populaçao eh o prefeito da cidade.oque esta acontecendo é um absurdo,moro na chacara das pedras aqui as praças e canteiros de ruas estão abandonados.mato e lixo por todo lado,sem falar em obras que não terminam nunca .

    Curtir

    • É verdade, Marco. As praças Lima Duarte e Celso Pedro Luft estão deploráveis! E o pior: a capina passou há pouco tempo por ali e nada fez. Seria por que os espaços públicos estão sendo utilizados como depósito de material de construção?

      Quero saber se a prefeitura vai recuperar ambas as praças ou deixar a obra pela metade, como fez quando construiu as bacias de contenção na Praça Celso Pedro Luft, há uns anos…

      Curtir

  4. O Marinha estava de chorar há poucas semanas, mas andaram dando uma geral ali.

    Curtir

  5. Na praça da Alfandega alguem resolveu fazer uma fogueira proximo de um monumento, ficou um belo circulo queimado no gramado.

    Mas nessa época do ano é fróid, cresce rapido, pra xuxu, não importa a planta..
    haha

    Curtir

  6. Na praça na frente da minha casa estava um matagal mesmo, mas ja apararam tudo semana passada.

    Curtir

  7. Praça da alfandega, monumento com mato, ninguem viu?

    Curtir

  8. Só lhes digo uma coisa . Quer ir a fundo na matéria ? Dabliu-dabliu-dabliu ponto mafia do lixo ponto com .

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: