Beira-Rio tem 55% das obras concluídas

As obras de modernização do Beira-Rio chegaram aos 55% de conclusão.

A arquibancada inferior já passou mais da metade do setor finalizada.

Fotos: Assessoria do Internacional- 22/01/2013

beira-rio-obras-22-01-2013 (1)

beira-rio-obras-22-01-2013 (2)

beira-rio-obras-22-01-2013 (3)



Categorias:COPA 2014, Reforma do Estádio Beira-Rio

Tags:,

15 respostas

  1. manda o seu madruga da uma mão nessa porra kkkk

    Curtir

  2. 55% é só um número, se mês passado informaram que tb era 55% então não se preocupem: estou acompanhando a obra desde que começou e posso dizer que ela se encontra em um estágio de notável avanço e aceleração, mais da metade dos pré-moldados da inferior estão prontos e o ritmo segue intenso nas dependências que estão sendo construídas abaixo das novas inferiores, nas regiões do estádio que abrigarão diversas lojas e comércio e no entorno do estádio. Por mais que tenham prometido que as primeiras “folhas” da cobertura já seriam erguidas em dezembro, o processo de colocação dos pilares de sustentação da nova cobertura já estão avançando e acredito que em pouco tempo já iremos ver a cobertura sendo erguida. No “chutometro” e até porque Inter e AG tem obrigação de deixar o estádio pronto em Dezembro, acredito que até lá o estádio esteja pronto tranquilamente, desde que não se tenha muitas paralisações ou os operários decretem alguma greve muita longa no decorrer da obra.

    Curtir

  3. Faz tempo que eu ouço que 55% do Beira-Rio está pronto, hehehe.

    Curtir

  4. 55%?????? Ta bom então, sem mais….

    Curtir

    • Um esta demorando e o ouro fizeram de conta que ficou pronto. Quem mentiu mais????

      Curtir

      • Só que um é privado e não é o estádio da Copa. O outro tem dinheiro público e é o estádio da Copa. Portanto, não tem comparação. Só grenalização. Outro post similar e será deletado. Grenal aqui não.

        Curtir

        • Campeão, essa de dinheiro público não cola mais, a Arena também tem dinheiro público.

          Curtir

        • Gilberto, tira a camisa do Grêmio e veste a da imparcialidade. Grêmio e Arena receberam os mesmos incentivos fiscais que o Inter e Beira-Rio. Ambos tiveram áreas com plano diretor alterado para benefício dos clubes. Fora os incentivos, não existe dinheiro público nesta reforma. O dinheiro é do Inter (da venda dos Eucaliptos) e da Andrade Gutierrez (empréstimo feito pelo BNDES, por meio do Banrisul, mas que será pago, como qualquer empréstimo). É o mesmo que financiar a casa própria pela Caixa e dizer que tu tá comprando a casa com dinheiro público. Tem que pagar tudo e com juros. Bem menos grenalismo, por favor.

          Curtir

%d blogueiros gostam disto: