Governo cogita abrir mercado de aviação para empresas estrangeiras

aviação1

 

aviação2



Categorias:Aviação

Tags:, , ,

31 respostas

  1. Lendo os comentários vejo que muita gente não acompanha de perto a situação e nem mesmo trabalha na área para entender o que acontece…. O padrão das empresas aéreas tanto daqui quanto na Europa/EUA é o mesmo… a diferença é que eles não pagam o que as empresas daqui pagam de ICMS, combustível, taxas aeroportuárias…por isso praticam preços melhores…eles nao tem um governo que força a desvalorização do real frente ao dolar… galera precisa estudar um pouco mais o assunto antes de ficar metendo o pau nas empresas e para de acreditar em reportagem sensacionalista da globo…. Entendam quem são os verdadeiros culpados….

    Curtir

  2. É preciso que haja um estudo técnico competente e independente, que possa determinar que tipo de concorrência nosso mercado suportará, proporcionando melhorias reais aos usuários e evitando a quebra das nacionais. Bom senso e equilíbrio é tudo o que necessitamos.

    Curtir

  3. Depois que os PETRALAS….doaram a VARIG(uma das melhores cias. aereas que ja voei), para a GOL…do amigo do Ze Dirceu Constantino….virou nessa zorra que e hoje….

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: