Falando em parques 3

Falando em parques, tocaram restos de argamassa na Redenção! Como foram jogados em 3 pontos distantes um dos outros e aplainados, só pode ter sido obra da prefeitura para “tapar buracos”. Que coisa grosseira! A que ponto esse parque chegou! Por favor mandem emails para a 156@smgl.prefpoa.com.br e smam@smam.prefpoa.com.br.

Fotos-0015_2

Fotos-0017_2

Fotos-0016_2



Categorias:Outros assuntos

Tags:,

5 respostas

  1. Que porcaria….

    Curtir

  2. Porto alegre cada vez mais me surpreendendo….

    Curtir

  3. na minha opinião, o pavimento nas trilhas ia descaracterizar o parque. bastaria dar melhor manutenção no saibro, correção nos lugares onde a grama morreu e uma poda na saia de algumas árvores para que o sol conseguisse entrar mais nas áreas fechadas do parque.
    acho também, que deveria ter locais destinados para flores. talvez um roseiral de verdade..
    mesmo com todas as críticas, acho que de uma maneira geral, a redenção é relativamente bem cuidada. talvez um pouco mais de empenho e zelo faria uma grande transformação…
    o parcão, no meu modo de ver, é um exemplo de parque bem cuidado. claro que se deve levar em consideração que tem um outro estilo de traçado, tem clareiras para o plantio de flores, que aliás, são sempre muito bem plantadas e cuidadas para o meu próprio espanto, em se tratando de áreas públicas de porto alegre.
    por outro lado, o que eu acho terrível em porto alegre, são as áreas verdes e os parques que circundam o guaíba… aquela orla do gasometro até o anfiteatro por do sol é o caos… há alguns anos foi adotada e tinha ficado tão bonita, mas infelizmente não deram a manutenção devida e voltou ao que era antes… espero que agora com o programa de revitalização da orla façam um bom trabalho, mas principalmente façam depois uma boa manutenção, afinal nossa cidade merece mais…

    Curtir

  4. Acabei de voltar de um passeio pela Redenção promovido pela Prefeitura junto com a Secretaria de Turismo e achei o parque em excelente estado de conservação.Todas as 3 fontes estavam funcionando(Roseiras,Recanto Europeu e o chafariz principal) e o parque estava bem limpo.Gostei do que vi.Apesar disso,senti falta de pavimento nas trilhas,como discutido em post anteriores.

    Curtir

  5. bizarro

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: