Boates de Porto Alegre serão vistoriadas a partir de hoje

boates-poa-01

 

boates-poa-02

 

Jornal Metro – Porto Alegre



Categorias:Outros assuntos

Tags:, , ,

12 respostas

  1. Parece que o único perigo que os governantes nos expõem por negligência e irresponsabilidade é em boates e devido a incêndios. O Sbardeloto estava completamente certo ao querer interditar o Beira-rio. A inauguração da Arena também não deveria ter sido feita. Dezenas de prédios públicos estão em condições precárias de segurança, não apenas contra incêndios. A lista é enorme. A sociedade como um todo tem que deixar de ser relapsa e relaxada.

    Curtir

  2. Quero ver alguem ter peito de fechar os infern inhos da MArecehal floriano aqui no centro da capital, visto que só tem a porta de entrada, e não tem outras saidas. Duvido até que tenha alvará… lamentavel, mas aquilo la nem casa noturna é ponto de drogas….

    Curtir

  3. E tem mais, a maioria das boates nao e’ fisicamente diferente dessa de Sta Maria. A diferenca e’ que la’ um imbecil ligou um sinalizador, so’ isso.

    Curtir

  4. Só esperando por um bando de dementes e irresponsáveis fechar alguma rua da CB protestando com flores, malabares e afins protestando que estão “acabando com a escolha de divertimento das pessoas”

    Aiai…

    Curtir

  5. Olha, quero ver é como a coisa vai estar daqui alguns anos. Agora que aconteceu o problema estou certo que a fiscalização vai ser mais severa, mas é bem fácil de assim que a poeira baixar a coisa volte a ser como era.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: