Complexo do Porto Seco está liberado para o Carnaval

Decisão foi confirmada após reunião entre a prefeitura, o Corpo de Bombeiros e o Ministério Público

O Complexo Cultural do Porto Seco está liberado para o Carnaval. A decisão foi confirmada após uma reunião entre a prefeitura de Porto Alegre, o Corpo de Bombeiros e o Ministério Público. Nesta manhã, os bombeiros fizeram mais uma vistória no local, que analisou se as falhas apontadas nos 15 barracões destinados às escolas e na área das arquibancadas, camarotes e pistas foram resolvidas. O relatório anterior destacava 28 apontamentos e 11 normas técnicas que deveriam ser seguidas, entre eles a abertura de uma porta de saída nos barracões.

De acordo com o promotor Fábio Sbardelloto, ocorreram as adequações necessárias. “Não há nenhum perigo no local. O Ministério Público fica tranquilo com isso. Teremos um Carnaval seguro”, disse em entrevista para a Rádio Guaíba. “A questão elétrica, que era um dos riscos importantes, foi adequada. A sinalização, que é muito relevante, está plenamente correta, coerente com as exigências legais”.

Correio do Povo



Categorias:Outros assuntos

Tags:, ,

9 respostas

  1. Se não está em condições, tem que impedir mesmo.
    Quando ele impediu o Inter, falaram que era clubismo, pois é gremista. Mas fez o mesmo com a Arena. Chamo isso de ser profissional.

    Curtir

  2. Quanto a mais custou fazer tudo na correria aos 47 do segundo tempo ?

    Curtir

  3. Q foi editado, Gilberto ? Obrigado.

    Curtir

  4. A acusação de canetaço pareceu infundada.

    Curtir

  5. Pois é, mesmo tendo restrições com muita gente do MP, mas o Sbardelotto é duro na queda.
    Acho bom dar algum crédito.
    Adeli Sell

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: