Tarso define nos próximos dias local do Centro de Eventos do RS

centro-eventos-01

 

centro-eventos-02

 

centro-eventos-03

 

Jornal Metro – Porto Alegre



Categorias:Centro de Eventos do RS

Tags:, ,

60 respostas

  1. Um Centro de Eventos precisa de espaço, muito espaço, muita área livre de entorno, com acessibilidade, preferencialmente de transporte público. Veja o espaço da Fiergs que é grande e ficou pequeno demais.
    Vejam como e onde são os grandes centros de eventos do mundo.
    NInguém ganha nada com espetacularização deste processo. Temos que pensar como urbanistas de uma cidade para todos.
    Acima, leio uma nota sobre o Centro de Eventos de Natal, que conheço. Olha a área de chegada e entorno deste Centro. E isto que não é grande.
    Vejam os exemplos de Buenos Aires, Porto etc.
    É hora de ler, estudar, antes de falar bobagens.
    Tem propostas que não se sustentam pois não tem acessibilidade.
    E tem gente que teima em propor em locais que nem um grande condomínio se sustenta, quanto um Centro de Eventos. Ignorância pura. Ou jogada para a platéia, Mas nada disto resolve a nossa necessidade de um grande Centro de Eventos e Feiras.

    Curtir

  2. Acho que o processo de reurbanização e melhoria da qualidade de vida do Santa Tereza não passa por um grande centro de eventos. E a Sofia Cavedon só pode estar querendo chamar atenção.

    Curtir

  3. Existem varios centro de eventos muito bonitos no pais.
    Um exemplo eh o de Natal. E ele fica numa area alta e com vista panoramica! Ele fica no alto do Parque das Dunas e la de cima tem uma vista deslumbrante para o mar.
    Para a Capital do Proibido, o morro Sta Teresa, levando em consideracao em como as coisas (nao) acontecem aqui, seria a chance unica de aproveitar a vista privilegiada e rarissima entre nossas capitais, alem de tambem usarmos, pela primeira vez nessa cidade, a vista para o Guaiab, aquele lago que parece que Porto Alegre nao tem.

    Curtir

  4. Meu, esta mulher é louca! Sugiro que seja transformado em hospital psiquiátrico e ela seja a primeira a ser internada, seguida por outros milhares (infelizmente) de descompassados que contribuem com suas mentalidades doentias para Porto Alegre ser uma cidade tão defasada em termos de urbanismo.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: