Lançado o Trend 24 de Outubro, complexo office, corporate e residencial

Como noticiado aqui no Blog em primeira mão, em agosto de 2012, está sendo lançado o Trend 24 de Outubro, empreendimento da Maiojama, a mesma que constroi atualmente o Trend Nova Carlos Gomes, na Tarso Dutra e o TrendCity Center, na Av. Ipiranga com Av. Borges de Medeiros. Nos últimos dias vários leitores nos enviaram e-mails com informações e hoje finalmente foram divulgadas as imagens deste novo empreendimento, numa área muito valorizada, onde já houve um supermercado, em plena rua 24 de Outubro.

Aqui o post de agosto do Blog que já falava nele:

Em gestação, o Trend 24 de Outubro

O Vídeo:

As imagens:

LOCALIZAÇÃO

trend24

Localizacao-Trend-24-Outubro-Maiojama (1)

O EMPREENDIMENTO

Trend-24-Outubro-Maiojama (11)

Trend-24-Outubro-Maiojama (13)

Trend-24-Outubro-Maiojama (12)

Trend-24-Outubro-Maiojama (4)

Trend-24-Outubro-Maiojama (3)

OUTRAS IMAGENS

Trend-24-Outubro-Maiojama (14)

Trend-24-Outubro-Maiojama (10)

Trend-24-Outubro-Maiojama (9)

Trend-24-Outubro-Maiojama (8)

Trend-24-Outubro-Maiojama (7)

Trend-24-Outubro-Maiojama (6)

Trend-24-Outubro-Maiojama (5)

Envio das imagens: Gerson Ibias



Categorias:Arquitetura | Urbanismo, Arranha Céus, Prédios

Tags:, , , ,

65 respostas

  1. Em Tempo: André, prédios como o Império, aquele residencial rosa e isolado em termos de tamanho, em Porto Alegre, pelo plano diretor, nunca mais!!! E também acho que a altura que o Trend da Borges/Ipiranga e o RDL da Multiplan, com aprox. 23/24 andares, nunca mais!!!!

    Curtir

  2. Passei hoje, janeiro/2015, pelo empreendimento e, confesso, estará mais bonito que o Trend da Borges/Ipiranga, e que muitos insistem em dizer que é “na orla”. Não é tão alto, e até acho que poderia sê-lo, em razão do terreno, fantástico. A localização, nem sem fala! 24, N.York e Maryland. Acho que todas as unidades do residencial devem estar nas mãos de investidores e que a Maiojoma não está mais comercializando nenhuma delas. Não vi plantão de vendas!!! O que sei dos apartamentos: finais 1 e 2 são os maiores, com 71,04m2 e 70,87m2. Os finais 10,3, 4 e 9 são os das ponta com 47,12 m2. Os apartamentos menores ficam na frente da Tok e Stok e são de 39,73m2, finais 5, 6, 7, 8. Ao que parece, o andar mais alto será o 14º, mas não pesquisei, apenas constatei. Ah! Achei mais interessante que o da Borges/Ipiranga porque não é com pele de vidro “in totum”, o que eu acho um horror para residencial. Dizem os especialistas, é muito quente o revestimento pele de vidro que facilita a construção. Também sei que há outro Trend da Nova Carlos Gomes com três torres em ponto bastante alto. Talvez lá, e não o Trend da 24, a Maiojama ainda esteja comercializando unidades.

    Curtir

  3. Que monotonia esses caixões de sempre… por favor outras formas!

    Curtir

  4. Não acho que nessa região da cidade ficaria feio prédios mais altos. Ali mesmo temos o edifício Império Bloco A que tem 27 andares (o residencial rosa aquele) que é um altinho solitário na região. Os três edifícios do Trend poderiam ser do tamanho dele ou um pouco maior para não deixá-lo isolado como único alto dali. Bom, pelo menos pelos renders aí, os três do Trend parecem ser um pouco mais altos do que os prédios que estão no seu entorno.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: