Ao contrário do previsto, projeto da orla deve sair somente no segundo semestre

orla3

Este recorte do Jornal Metro está junto do post sobre o depósito de entulho na orla, publicado hoje mesmo.

Mas para frizar a sua importância, publicamos novamente.

 



Categorias:Projeto de Revitalização da Orla

Tags:, ,

13 respostas

  1. Gostaria que grandes construtoras fossem responsáveis pela obra, uma OAS, uma Odebrecht, ou AG… chega de construtoras de fundo de quintal, de amigo de vereadores, que não tem recursos para tocarem a obra!

    Pena que o valor da obra não é convidativo para grandes empresas. A OAS mesmo já tem experiência na revitalização da orla de Salvador.

    Curtir

  2. Maravilha! Não vejo a hora de poder contemplar uma bela orla reformada.
    Bonita ela é, só faltam investimentos em segurança, paisagismo e comércio de alimentos.

    A prefeitura também está trabalhando num projeto de embelezamento da cidade durante a Copa. Um projeto nos moldes dos que foram realizados em outras cidades do mundo durante eventos importantes (envelopamento de prédios em construção ou abandonados, iluminação cênica, faixas decorativas, etc).

    Curtir

  3. Aí está a obra que eu mais torço para que saia tudo bem.Que transforme a orla num lugar atraente e na medida do possível preserve o que tem que ser preservado.A população de POA merece ter um lugar bonito e charmoso para se orgulhar de frequentar!

    Curtir

  4. concordo com o comentario do @ Adriano

    Curtir

  5. Ao contrário do previsto pra quem? Só alguém muito otimista pra acreditar em prazos dados pelo poder público. Aliás, se a obra sair, já vai ser um milagre. E se sair decente então, é o fim do mundo. =P

    Curtir

  6. Eu moro no Menino Deus, caminho sempre com minha FAMILIA nesse tragetorio, REALMENTE , MUITO LIXO, os papeleiros TOMARAM CONTA, ESTAO ACAMPADOS NA ORLA, Sinceridade!! Fico um pouco com MEDO!!!!!!! FICO TORCENDO QUE O PROGETO SEJA CONCLUÍDO!!!!!!!!!!Abr.

    Curtir

  7. E o projeto foi divulgado? Ou é outra caixinha de surpesas?

    Curtir

  8. Amem irmão.

    Só espero que as “arvores” não façam com que as obras deixem de ser feitas.

    Curtir

    • Pode esperar muita gente chorando pelo mato, subindo nas árvores e protestos de barbudos revoltados com o corte da grama. Pode esperar também protesto do pessoal dos direitos humanos pelo afastamento dos mendigos que moram na região.

      Curtir

%d blogueiros gostam disto: