Um milhão de passageiros no Catamarã

Foto: Gerson Ibias

Foto: Gerson Ibias

Em 16 meses de funcionamento o Catamarã que faz a travessia Porto Alegre-Guaíba vai alcançar um milhão de passageiros transportados. A regularidade na operação, o cumprimento rigoroso dos horários e a qualidade do serviço, são fatores considerados decisivos, para comprovar a viabilidade desse meio de transporte.

– Nossas viagens não têm atraso e são feitas todas em torno de 20 minutos. Esse é um dos motivos mais referidos pelos passageiros, ao justificar o uso do Catamarã. Além do tempo certo, são viagens num ambiente de conforto e total segurança.

A manifestação é do diretor de Operações da CatSul, empresa do Grupo Ouro e Prata e que opera a ligação, Carlos Bernaud. Para ele esses fatores contribuíram para que a empresa fechasse o mês de fevereiro com 985.735 passageiros transportados, desde o início da travessia, em 28 de outubro de 2.011.

A estimativa da CatSul é que o passageiro um milhão seja transportado já na primeira semana de março, se for mantida a média de utilização do catamarã, que é superior a dois mil passageiros por dia.

Fonte:

Engenheiro Carlos Bernaud – Diretor de Operações da CatSul



Categorias:Catamarã

Tags:, ,

15 respostas

  1. É uma notícia excelente, entre tantas outras ruins que ficamos sabendo… Que o serviço se extenda para outras regiões, a estação do barra shopping já está pronta. Seria muito legal se houvesse catamarã para pontos da região metropolitana, cortando os rios poluídos que temos em toda esta bacia hidrográfica e chamando a atenção para a necessidade de mudança, de despoluição também.

    Curtir

  2. Está comprovado o sucesso da implantação do Catamarã como meio de transporte onde a população aderiu e o resultado logo aparece. Nota 10.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: