Estreia nesta quinta-feira, 14, um novo programa: “Porto Alegre em Revista”

Cenário do novo programa

Cenário do novo programa

Com o objetivo de aprofundar o debate a respeito dos principais temas envolvendo a capital dos gaúchos, estréia nesta quinta-feira, dia 14, o programa “Porto Alegre em Revista”.

A iniciativa surgiu em virtude da importância de um programa que possa, exclusivamente, detalhar a discussão em torno dos encantos, desafios e problemas da cidade.

O “Porto Alegre em Revista” será veiculado todas as quintas-feiras, às 22h, pelo canal 20 da NET, com mais três reprises semanais, em horários alternativos.

A apresentação é de Renato Sagrera, contando com a direção executiva de Cleber Moreira. Ambos jornalistas atuam em conjunto há 12 anos, desde a antiga TV2 Guaíba, quando dirigiam o programa “Seis e Meia”.

A produção e as reportagens são da jornalista Tatiana Feldens, com ampla experiência na TV Câmara.

A novidade será a participação do suplente de vereador Adeli Sell como comentarista do “Porto Alegre em Revista”. Profundo conhecedor da cidade, Adeli irá interagir com os entrevistados a respeito dos rumos da metrópole que completa 241 anos de existência no final deste mês.

A edição de estreia contará com a presença do prefeito José Fortunati e do vice Sebastião Melo.

A imagem de fundo foi cedida pelo Porto Imagem.

____________________

Pessoal, este programa promete ser bem interessante e com certeza vamos tentar participar de algumas discussões. 

____________________

A produtora do programa manda um recado:

O programa já tem e-mail para contato. Sugestão de pautas, críticas e demais considerações podem ser enviadas para portoalegreemrevista@hotmail.com. Estaremos disponibilizando a íntegra dos programas na nossa página do Facebook. Acompanhem, será um prazer ter os leitores do Blog Porto Imagem como audiência do Porto Alegre em Revista.



Categorias:Outros assuntos

Tags:,

32 respostas

  1. Pessoal, atenção: tem uma enquete lá em cima do Blog, lateral direita. Tem uma semana pra votar. O resultado será soberano. Se a maioria votar sim, reativo os “likes”. Eu já votei no “não”.

    Curtir

    • Acredito que o fato de não ter likes torna o debate mais dinâmico e força as pessoas a pensar. Às vezes um comentário com vários likes pode nos tendenciar a curti-lo ou vice-versa. Fica mais democrático desse jeito, acredito.

      Curtir

  2. O programa já tem e-mail para contato. Sugestão de pautas, críticas e demais considerações podem ser enviadas para portoalegreemrevista@hotmail.com . Estaremos disponibilizando a íntegra dos programas na nossa página do Facebook. Acompanhem, será um prazer ter os leitores do Blog Porto Imagem como audiência do Porto Alegre em Revista.

    Curtir

    • Opa! Gostei de ver! Já liberando email e se disponibilizando para as pessoas entrarem em contato. Agora mostrou responsabilidade.

      Curtir

    • Sugestão para tornar o programa mais real:

      Geralmente nestes tipo de programa quem discute sobre assunto não vive a realidade “in loco”, por exemplo, quem fala de transporte público não anda de busão, quem fala de saúde, não fica horas com o filho doente na fila do posto do bairro. Se vocês conseguirem retratar isto sem descambar para o sensacionalismo a lá Balanço Geral estarão de parabéns.

      Curtir

%d blogueiros gostam disto: