Shows musicais do 24h de Cultura em Porto Alegre são cancelados

Empresa que venceu a licitação afirmou que não teve condições de instalar sete palcos na cidade

Os shows previstos para este sábado e domingo em comemoração aos 241 anos de Porto Alegre foram cancelados na manhã deste sábado. A empresa que venceu a licitação afirmou que não teve condições de instalar os sete palcos no Parcão, Praça México, Usina do Gasômetro, Belém Novo, Ilha da Pintada, Restinga e Praça da Encol. As atrações musicais deverão ser transferidas para o próximo final de semana, conforme a disponibilidade de agenda dos artistas.

O secretário municipal da Cultura, Roque Jacob, disse que foi comunicado sobre o cancelamento somente hoje por um funcionário da produtora de Palmas, no Tocantins. O agente da Conexão alegou que não conseguiu os equipamentos necessários para a montagem das estruturas. “A justificativa foi a falta de contato com produtores e empresas da Capital. Vamos apurar e tentar punir a contratada”, sustenta.

A Secretaria e a Procuradoria-Geral do Município vão se reunir na próxima segunda-feira para estudar que medida punitiva poderá ser tomada contra a empresa. Além disso, uma contratação emergencial deverá ser realizada para manter os shows no próximo sábado. As demais atrações culturais serão mantidas neste final de semana.

Correio do Povo



Categorias:Outros assuntos

7 respostas

  1. kkkkkkkkkkkkk Porto Alegre é uma piada, o RS é uma piada, nós gauchos somos uma piada mesmo. Uma produtora de Palmas, no Tocantins ?????????? kkkkkkkkk e sabe o que vai acontecer? Nada. Porque somos motivo de piada para todo o país. Os caras da produtora de Palmas devem estar rindo muito da cara dos gauchos babacas. Estragaram a festa de aniversário de Porto Alegre kkkkkkkkkkk. Quem será punido? O imbecil que aceitou o contrato com a produtora de Palmas, no Tocantins? Duvido. A produtora de Palmas, no Tocantins? Duvido. Este assunto vai cair no esquecimento das autoridades que deveriam cobrar uma resposta, e nós gauchos mais uma vez somos motivo de piada para todo o Brasil. E quando fazem piada sobre gauchos ficamos bravos, queremos defender nossas raizes, nossa tradição, nosso orgulho… kkkkkkkkkkkkkkk. Somos motivo de piada, e com razão, e ninguem pode principalmente os gauchos podem dizer o contrario.

    Curtir

  2. Bah…. Nada contra Tocantins. Mas os gestores tem que ter coragem e questionar estes oportunistas. Tem tanta empresa aqui do ramo…

    Curtir

  3. piada. o responsavel por esse edital deveria ser exonerado no próximo diário oficial.

    Curtir

  4. tocantins…..uma do acre faria mais barato….mas que falta de noção.

    Curtir

  5. As vezes nem e’ culpa do governante, mas da burocracia das leis e do sistema. Os editais sao feitos de forma a nao complicar o governo depois com o judiciario ou os TCs. Entao abrem pra todo mundo, participa quem quiser, nao barram ninguem e estamos conversados.

    Curtir

  6. Fantástico, pelo que parece quem ganhou o “bem estruturado edital” para organizar os espetáculos em Porto Alegre, foi uma produtora do Tocantins!

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: