DESAPARECIMENTO DE ESTUDANTE

Curraisnovense desaparecido

Os amigos e familiares do curraisnovense Túlio Cesar, 25 anos, estãomuito preocupados. Desde a última quinta (28), pela manhã, ele está desaparecido.Os amigos estão fazendo campanha no Facebook para tentar algumas notícias. Até a noite deste sábado, o apelo já tinha mais de 17 mil compartilhamentos.Túlio está no último período do curso de Enfermagem da UFRN, ganhou uma bolsa e foi morar em março, na cidade de Porto Alegre/RS,  para pagar umas disciplinas de Enfermagem na Universidade Federal do RioGrande do Sul (UFRGS).

Ele estava vivendo na Residência Universitária e não tem família no estado gaúcho.

De acordo com o amigo Antônio Jorge Luiz , quando saiu da residência estava com camisa clara, calça escura e com uma mochila preta.

Algumas amigas de Túlio postaram que ele poderia ter aproveitado o feriadão de Páscoa para viajar. Mas sua mãe Jarlene, que está muito preocupada, não acredita, porque segundo ela, ele estava com pouco dinheiro.

Gostaria que se possível nos ajudasse por aí na procura de garoto.

Agradeço de coração.

www.terradaxelita.blogspot.com

brgarrinchafutsal@ig.com.br

_____________________________________

O ESTUDANTE FOI ENCONTRADO, COM VIDA, AGORA NO DOMINGO À NOITE.

FOI HOSPITALIZADO, MAS PASSA BEM.

_________________

Obrigado a quem negativou o post, que foi de pura utilidade pública. O sentimento de solidariedade aqui pelos comentaristas está em baixa. Mas a gente resiste a eles. 



Categorias:Outros assuntos

1 resposta

  1. Que bom que o encontraram. Mas afinal… o que aconteceu com este rapaz?

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: