Novas imagens do projeto do Estádio Beira-Rio

A Hype Studio Arquitetura lançou hoje seu novo site (http://hypestudio.com.br/portfolio-post/estadio-beira-rio/) e nele mostra novas imagens do projeto do Beira-Rio.

BR_01

 

br_11

BR_02

br_03

br_04

br_05

br_06

br_07

br_08

br_10

Algumas imagens das obras, dia 01/04/2013

Autor das fotos:  Renato Porto, do grupo do Facebook Gigante Para Sempre

beira-rio-05

beira-rio-01

beira-rio-02

beira-rio-03

beira-rio-04



Categorias:COPA 2014, Reforma do Estádio Beira-Rio

Tags:, , ,

69 respostas

  1. Cade os tais “defensores do meio ambiente”(vulgos ecoxiiiitas) que nao foram la protestar contra aquele estacionamento de concreto de 250m de comprimento, bem na frente da orla??

  2. Na Edvaldo Pereira Paiva (AV.Beira-rio) tem espaço (se fizeram na Ipiranga) para fazer uma ciclovia. Por que não fazer um estacionamento para bicicletas no estádio ? Paga 1 pila e tá tudo certo. Quer dizer, se for a gloriosa Moving vai ser uns 50 reais para bicicletas.

    • Porque a bicicleta, dito veículo como qualquer outro por alguns aqui do blog, deveria ter desconto superior a motos, por exemplo?

      • Eu não sei, alguém disse que devia?

        • Marcelo Oliveira Link Permanente

          03/04/2013 11:11

          Na Edvaldo Pereira Paiva (AV.Beira-rio) tem espaço (se fizeram na Ipiranga) para fazer uma ciclovia. Por que não fazer um estacionamento para bicicletas no estádio ? Paga 1 pila e tá tudo certo. Quer dizer, se for a gloriosa Moving vai ser uns 50 reais para bicicletas.

        • Eu sinceramente não sei quanto paga uma moto, mas imagino que seja menos que carro, não é?

  3. O estádio em si é belíssimo e moderno. Mas a não execução das obras do entorno faz com que seja um estádio só no meio do concreto e próximo a orla.

  4. Acho, como quem pratica o achismo com alguma convicção, que o enfoque do render foi o estádio em si e o edifício garagem, até por ser a Hype apenas a idealizadora do projeto, enquanto o concreto mesmo fica com a AG. Acalmem-se em relação ao entorno, o paisagismo é a última questão a ser elaborada do projeto. Falando do estádio em si, está mudando demais, vai ser outro estádio a partir de 2014. Visão de alguém que acompanha diariamente as obras e inclusive já invadi elas escondido em um Domingo.

Faça seu comentário aqui: