Novas imagens do Complexo da AMRIGS

O novo complexo próprio de torres da Amrigs ficará na sua atual sede, na Av. Ipiranga esquina com Aparício Borges.

O Blog publicou matéria em 3 de dezembero de 2012: AMRIGS terá complexo de torres

amrigs2

 

 

Localização



Categorias:Arquitetura | Urbanismo, Prédios

Tags:, ,

12 respostas

  1. caixote e mais caixotes…as torres poderiam ser mais dinamicos, peguem uma foto do centro da cidade de cascavel, la tem duas torres interessantes:http://www.sempreperfeito.com/img/fotos/cascavel%20pr%202.jpg

    Curtir

  2. Se vocês estão pensando que eu vou transformar este blog num barraco online, vocês estão muito enganados. Só por que eu usei uma palavra “idiotice” com sentido de “besteira”, “bobagem”, vão me crucificar agora ? Tão pensando o que ? Se vocês foram mal comidos na noite passada eu não tenho culpa. Vou deletar todo e qualquer comentário que se dirigir pra esse lado. E desculpem o linguajar aqui neste comentário. Não é meu feitio, todos sabem, mas fiquei muito chateado com comentários de um leitor, que é assíduo aqui no Blog. Me botou incrivelmente pra baixo pensar que alguém fale isso de mim. Lamentável. Mas não vai voltar a acontecer este tipo de coisa. Fiquem sabendo!

    Curtir

  3. Parecem bonitinhos os prédios, legal!

    Curtir

  4. Impressionante como as pessoas falam em retirar uma vila (uma favela) de um local como se fosse tirar um objeto. São dezenas de famílias que ocuparam um terreno público, e que agora se torna uma “atribuição da prefeitura” de conseguir outro local bem longe da “civilização” para que os olhos dos mais abastados não sejam feridos.

    Que idiotice isso gente! Não é assim que se resolvem os problemas fundiários da cidade. “Tomara que tirem” não é uma palavra mágica. O mais certo seria a prefeitura dar condições a eles para arrumarem suas casas e darem a eles a propriedade da área que ocupam. Incrível que ainda ocorram comentários como esses aqui no Blog…

    Curtir

    • Ué, mas não pedem 3000 investimentos em tantas coisas quando vão fazer uma obra?

      Por que não pedir isso?

      Curtir

    • Moro bem perto da “Cachorro”, lá se vão 37 anos. Essa vila SEMPRE foi fonte de:
      – tráfico de drogas
      – arrombamento de residências
      – furto de carros (estepes, rádios, etc)
      – assaltos a pedestres
      Isso acontece entre a Bento e a Protásio.

      Dois anos atrás os traficantes do Campo da Tuca invadiram a vila para tentar pegar o ponto e fizeram uma limpa por lá. Desde então as ocorrências deram um diminuída.

      Então pergunto: de que adianta dar moradia se os moradores não mudam o comportamento?

      Exemplos de programas da prefeitura, como os apartamentos populares da Princesa Isabel, continuam sendo foco de tráfico. Pobreza e lixo na área interna.
      O mesmo se nota ali atrás do Tesourinha, na Ipiranga (próximo da Getúlio e também perto da La Plata), na Voluntários (alto índice de criminalidade), etc.

      Esses programas dão condições melhores para os moradores e para os bandidos, mas não ajudam em quase nada a cidade.

      Curtir

      • Rafael, quem tem que impôr a lei e a ordem e coibir a criminalidade é a POLÍCIA, e não os próprios moradores (muito menos os traficantes…). Senão, teremos de volta a lei de Talião…

        Se os programas de habitação não prevêm provisão de serviço de policiamento nas regiões das novas moradias, é pura incompetência da prefeitura, e não culpa das próprias pessoas.

        Curtir

  5. Legal o projeto,se tirarem a cachorra sentado dali melhor ainda.

    Curtir

  6. Já devia ter tirado aquela vila que se chama Cachorro Sentado há muito tempo e nada……
    tudo demora demais nesta cidade……..

    Curtir

  7. Coisa boa ver a ipiranga valorizando, bem bonito o projeto.

    Espero que tirem aquela vila do lado, esses dias eu passei ali, tinha uma gurizada espalhando lixo e jogando pedras nos carros.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: