Porto Alegre terá mais 850 PMs

pms-poa

 

Jornal Metro – Porto Alegre – 18/04/2013

 



Categorias:segurança

Tags:, , ,

18 respostas

  1. 10 para cada bairro, em média. Bairros populosos poderiam ter um incremento de mais de 20 policiais.

    Curtir

  2. Quem não gosta de mais PM nas ruas é porque tá devendo….por mim, podia ter um em cada esquina.

    Curtir

  3. Ótima notícia. Precisamos endurecer as leis e construir presídios. A BM faz um excelente trabalho. No ano passado, tomei uma coronhada na cabeça simplesmente porque tinha apenas R$ 80,00 na carteira. O bandido achou que era pouco. A BM pegou o cara, ele era “de menor”, com 17 anos. O brigadiano me falou que no dia seguinte, o “menino” estaria na rua novamente.

    Curtir

  4. Ontem ou anteontem os policiais prenderam dois meliantes que haviam fugido em um carro roubado e que acabaram se acidentando na Cristiano Fischer, salvo engano. Pois bem, na fuga deram tiros nos policias que os perseguiam e ai, quando presos, levaram alguns chutes e socos em troca. Pra que! Alguma mulher ‘a toa filmou a cena do alto de seu apartamento, o que bastou para cair todo mundo em cima dos caras. Ou seja, os bandidos tentam matar a tiros os brigadianos, mas estes nao podem encostar um dedo nas donzelas, caso contrario os defensores de bandidos (direitos humanos…) ja’ saem de suas tocas estarrecidos com a “brutalidade”.

    Curtir

  5. Boa notícia, espero que sejam bem selecionados, treinados e equipados.

    Curtir

  6. boa noticia

    Curtir

  7. Despreparado é você Diogo pra fazer esse julgamento sobre uma instituiçao como a Brigada militar do nosso estado ,que ganha mal é mal aparelhada e hoje pode se dizer que é a melhor policia do Brasil.Claro como em todos os segmentos tem suas laranjas podres ,como na sociedade tbm tem e vc é um exemplo de cidadão mal imformado.

    Curtir

    • Você mesmo confirmou meu argumento, Marco: a polícia ganha mal e é mal aparelhada, portanto, DESPREPARADA.

      Curtir

      • Ganhar mal e ser mal aparelhado não significa despreparo.
        Um médico que fez 6 anos de faculdade e 2 de residência e trabalha em posto de saúde do interior, sem Raio-X, ou ecografia, ou medicamentos básicos. Não significa que seja mal preparado. Significa que ganha mal e é mal aparelhado.
        Da mesmo forma, eu prefiro policiais mal-preparados, do que bandidos. Seja nas ruas, ou dentro de estádios de futebol.

        Curtir

        • Marcelo, se o médico é formado em uma instituição mal aparelhada, ele vai ter uma formação deficiente.

          Quem prepara os novos PMs é a própria instituição, que, como dizem, está mal aparelhada…

          Aliás, essa polarização bandido X polícia despreparada não é válida. Quanto mais policiais despreparados, mais bandidos.

          Curtir

  8. Coitados, se prenderem manifestantes violentos serão processados e punidos, se não o fizerem receberão ofensas e pedradas… A BM precisa de um governo que respeite a Instituição e sua história.

    Curtir

    • De que adianta o governo respeitar uma instituição se essa não conquista o respeito da população? É isso que acontece com a EPTC, por exemplo. As vezes o Cappellari é mais prefeito que o Fortunati, mas a instituição é um lixo.

      Curtir

  9. Mais 850 despreparados: aptos a espancar mulheres, idosos e crianças em estádios de futebol, e céleres para fugir de bandido.

    Curtir

  10. Só espero que fiquem na rua, afinal dentro de delegacias acontece poucos crimes.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: