7 respostas

  1. ” …É normal dentro destes setores as pessoas serem agraciadas com presentes, por favores e ajudas…” Tá brincando cara !? Presentes e “ajudas” é corrupção ! Não é normal ! É crime. Deixa de ser “inocente útil” e seja mais inteligente. Funcionário “publico”, do gari ao presidente da república, que recebe “presente” para cumprir sua obrigação e fazer o seu trabalho é CORRUPTO.

    Curtir

  2. Prezados,
    Temos que tirar uma lição de tudo que esta acontecendo em nosso país. Mensalão, rodin, concutere analisem quem são os protagonistas?…………………….são politicos ou os encostados em politicos, os chamados CC’s indicados, isto é, sem concurso público. A mídia ainda os chama de servidores públicos, denegrindo o nome dos servidores públicos concursados e suas respectivas instituições. Estamos vendo exatamente isso a todo momento e pior, nós cidadãos, estamos permitindo. O que nos cidadãos temos de fazer é proibir ou fazer cessar nomeação de políticos ou indicados desses para cargos de decisão nos órgãos públicos. Como ex. eu cito: o que um engenheiro ou contador/administrador/economista entende para ser secretário da saúde ou o que um médico/dentista entende para ser secretário de habitação ou de obras, o que um sociólogo/psicólogo entende de gestão financeira para administrar recursos?………. . Vejam que tudo começa já na nomeação mal intencionada. Temos de divulgar esse tipo de atitude, fazer abaixo assinados, pressionar nossos candidatos, exigir redução de apadrinhados politicos nos cargos e exigir curriculo técnico para a área indicada etc……………Aos servidores públicos da policia Federal, ministério público temos de dar nossos parabéns, pois esses sim são servidores públicos concursados fazendo seu trabalho.

    Curtir

  3. RICO??? O pai dele era professor no colégio Anchieta, a esposa enfermeira e pelo que sei ele nunca trabalhou muito.
    Os ” TRABALHOS” dele foram : diretor do internacional, vereador, deputado..e agora secretario. ONDE ELE SE TORNOU RICO?? COM DINHEIRO DE ONDE??

    Curtir

  4. Corrupçao está em todos os lados e setores dos servicos publicos municipais, estaduais e federais… o assedio das grandes empresas em cima destas pessoas que exercem poder publico é simplesmente imensa e as vezes uma simples ajuda ou intervencao exerce este poder todo de manipulacao. midia etc… É normal dentro destes setores as pessoas serem agraciadas com presentes, por favores e ajudas… muitas vezes o setor publico procura agilizar as burocracias que existe no Brasil como um favor, pois caso contrario a marcha é lenta… e muitos empresarios se acham agradecidos e presenteiam sim, Eu nao vejo o Zachia como um fraudador, ladrao ou algo assim, até porque quem o conhece sabe do seu carater gentil e de sua vida financeira. Um homem rico como ela nao se deixa enveredar por 500 ou 1 milhao de reais…
    Eu tenho certeza que qualquer um de nós se estivesse no lugar dele, adoraria ser agraciado com qualquer valor por servicos prestados. Mas apontar o erro dos outros é facil… Olhar para o proprio rabo impossivel neh!!! Pois ninguem tem olhos nas costas! Nao julguem… deixe isto para quem poderá provar o que realmente aconteceu. A midia gosta desta festa e quem sofre com isto é a familia e amigos… vamos respeitar! Ninqguem precisa concordar ou apoiar e sim respeitar que é um direito de todos.

    Curtir

  5. Não é sensacionalismo da midia, ô inocente útil, é prisão da polícia federal ! Depois de mais de ano investigando, onde tem cheiro … tá podre !

    Curtir

  6. Todos são inocentes até que se prove o contrario,temos q parar
    de tirar conclusões,baseados no sensacionalismo da midia…

    Curtir

  7. quem conhece não
    se surpreende….

    Curtir

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s